Carlo Ancelotti e Real Madrid já chegaram a acordo para a saída do treinador

- Advertisement -

Carlo Ancelotti prepara-se para deixar o Real Madrid no final da La Liga. Já existe um acordo entre as duas partes para a saída do italiano.

O Real Madrid e Carlo Ancelotti já chegaram a um acordo para a rescisão de contrato do técnico italiano, que vai assim abandonar o Santiago Bernabéu no final da La Liga e antes do Mundial de Clubes 2025. A informação está a ser avançada pelo The Athletic.

A mesma fonte de informação indica que Xabi Alonso é o nome mais forte para assumir o comando do Real Madrid, mas que Santiago Solari deverá ser o técnico durante a prova internacional, embora os nomes de Raúl González e Álvaro Arbeloa também estejam a ser considerados.

Carlo Ancelotti leva esta temporada um total de 58 encontros, com 38 vitórias. O italiano já foi associado ao Brasil e ao Al Hilal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Real Bétis: «Vamos dar uma grande resposta e mostrar a qualidade que temos»

Ricardo Horta marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Real Bétis, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

FC Porto: Rodrigo Mora dá boas notícias a Francesco Farioli

Rodrigo Mora evoluiu para treino condicionado e pode ser opção para Francesco Farioli no próximo jogo do FC Porto.

Carlos Vicens em antevisão ao Real Bétis: «Chegando a esta ronda, temos de oferecer a nossa melhor versão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate entre Braga e Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia com alarmes ligados frente ao FC Porto: ex-Benfica em dúvida

Ferro está em risco de falhar o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, marcado para o próximo domingo.

Avançado internacional neerlandês na mira do Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Wout Weghorst. O avançado de 34 anos leva oito golos em 28 jogos pelo Ajax.

Moreirense quer criar equipa Sub-23

O Moreirense enviou um pedido à Federação Portuguesa de Futebol, de maneira a poder integrar a próxima edição da Liga Revelação.