Carlo Ancelotti elogia prestação do Real Madrid e assume estar rendido com dois jogadores: «Fizeram um jogo espetacular»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti analisou a vitória fora de casa do Real Madrid frente ao Manchester City, na primeira-mão dos playoffs da Champions League.

Carlo Ancelotti falou após o triunfo fora de casa do Real Madrid frente ao Manchester City. O treinador espanhol estava confirmado com a derrota:

«Tivemos muitas oportunidades, mas o City também fez um grande jogo e criou-nos problemas. Um jogo como este dá-nos força para os próximos jogos. Todos fizeram sacrifícios hoje e a qualidade da equipa é evidente».

O treinador italiano não escondeu a satisfação com a exibição da sua linha defensiva, em particular de Raúl Asencio e Aurélien Tchouaméni, que jogaram no centro da defesa:

«Os quatro defesas nunca tinham jogado juntos, nem sequer tinham treinado juntos. Os dois centrais fizeram um jogo espetacular. Valverde e Mendy estiveram muito bem, Raúl (Asencio) continua a surpreender pela sua idade», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.