📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti fala sobre o futuro de Luka Modric e admite: «Ele não está feliz»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti voltou a falar sobre o futuro de Luka Modric. O treinador do Real Madrid CF admitiu que o médio internacional croata não está feliz no clube.

Carlo Ancelotti fez a antevisão do próximo jogo do Real Madrid frente ao Osasuna, neste sábado, dia 7 de outubro, e analisou a situação de Luka Modric:

«Se Luka Modric vai sair em janeiro? Absolutamente não. Não há hipótese. Ele não quer sair. Ele pensa que é um jogador importante e nós pensamos o mesmo. É um jogador muito importante para nós. Estamos felizes por o manter».

Luka Modric soma oito jogos nesta temporada, mas tem jogado menos minutos no Real Madrid. O treinador dos merengues admitiu, por isso, que o médio de 38 anos está infeliz no clube:

«Modrić não está feliz e isso é óbvio, mas eu falo com ele todos os dias e ele continua extra motivado. Ninguém é como ele dentro do balneário… ele é o líder. A sua importância é máxima. Gosto muito dele, todos nós gostamos dele».

O treinador italiano aproveitou ainda para falar sobre o Campeonato do Mundo de 2030:

«A final do Campeonato do Mundo tem de ser disputada em Madrid, porque é a capital de Espanha e no Bernabéu, porque é o melhor estádio do Mundo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.