Carlo Ancelotti já está a ser atacado no Brasil: «Devo concluir que eu nasci em Itália»

Carlo Ancelotti anunciou a sua primeira convocatória como selecionador do Brasil e Gabriel Barbosa ficou de fora dos eleitos.

Gabriel Barbosa não ficou contente por ter ficado fora da primeira lista de convocados de Carlo Ancelotti enquanto selecionador do Brasil. O avançado do Cruzeiro mudou o seu nome no Instagram para «Gabriele Barboselli» e escreveu uma publicação:

«Então devo concluir que eu nasci em Itália, só não me lembrava».

O jogador tem 28 anos e em 2025 soma 21 encontros, com nove golos marcados e quatro assistências. Gabriel Barbosa soma 18 internacionalizações pelo Brasil.

Fonte: Instagram Gabriel Barbosa
Fonte: Gabriel Barbosa

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha acordo para contratar Lucho González: treinador já tem data de chegada ao Olival

Lucho González vai mesmo ser treinador-adjunto do FC Porto. O técnico vai fazer parte da equipa técnica de Francesco Farioli.

Luis Suárez só pensa no Sporting e deve ser o sucessor de Viktor Gyokeres

Luis Suárez é o eleito para suceder a Viktor Gyokeres na frente do Sporting. O avançado pertence aos quadros do Almería.

Iván Fresneda sem dúvidas sobre o Sporting: «Nunca encontrei uma equipa tão boa»

Iván Fresneda está a realizar a pré-temporada com o Sporting. O jogador é um dos laterais direitos do plantel principal.

FC Porto começa conversações por médio com um valor de mercado de 6 milhões de euros

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de Nelson Deossa. O médio pertence aos quadros do Monterrey.

PUB

Mais Artigos Populares

Suécia vence Polónia e segue em frente no Euro 2025 Feminino

A Suécia bateu a Polónia por três bolas a zero, num encontro da segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

Já se realizaram alguns encontros da primeira mão da primeira eliminatória da Champions League de 2025/26.

Chelsea elimina Fluminense e está na final do Mundial de Clubes 2025

O Chelsea venceu o Fluminense por duas bolas a zero, num encontro relativo às meias finais do Mundial de Clubes 2025.