Carlo Ancelotti mantém as esperanças na Champions League: «Muitas vezes no Bernabéu acontecem coisas destas»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti reagiu à goleada sofrida pelo Real Madrid contra o Arsenal, na primeira mão dos quartos de final da Champions League.

Carlo Ancelotti abordou a derrota por 3-0 do Real Madrid contra o Arsenal, num encontro válido pela primeira mão dos quartos de final da Champions League. O técnico comentou o jogo:

«Foi uma derrota dura. Não estávamos à espera disto. A equipa esteve muito bem. Na primeira parte estivemos muito bem, mas depois os dois golos de bola parada fizeram com que a equipa se desmoronasse mental e fisicamente. Foi difícil terminar o jogo desta forma porque não tivemos reação. Os últimos 30 minutos foram muito maus. É difícil de explicar. Tentámos fazer jogadas individuais e isso penalizou-nos. Eles controlaram melhor a bola. Temos de ser autocríticos e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para recuperar. As hipóteses são muito reduzidas, mas temos de tentar. É uma oportunidade para reagir a um jogo mau. Vamos ver se o conseguimos fazer».

O italiano admitiu que o Arsenal foi superior:

«Hoje mostraram melhor atitude, melhor qualidade e melhor bloco. Há muitas coisas que eles fizeram melhor do que nós. Nas críticas, temos de ser honestos. Não temos de deitar tudo a perder. É um resultado difícil de recuperar. Jogámos contra uma equipa muito forte, que trabalhou muito e que, fisicamente, está a um nível muito elevado».

Carlo Ancelotti mantém a esperanças num passagem, assumindo que o ambiente do Bernabéu é diferente:

«Parece que depois desta noite não há hipótese, mas no futebol há sempre mudanças. Ninguém esperava que o Arsenal marcasse dois golos de bola parada. Muitas vezes no Bernabéu acontecem coisas destas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

Francesco Farioli sobre Deniz Gul: «Tenho a certeza de que os golos surgirão dentro de pouco tempo»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli elogia Arouca: «São uma das equipas que jogam um futebol mais interessante»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli sobre a situação de Alberto Costa: «No último jogo recebeu um cartão amarelo que, para mim, não o mereceu»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confirma regresso importante do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Rui Borges assistiu ao Real Madrid x Benfica: «Estive atento, era um bom jogo para assistir e foi um bom jogo»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Rui Borges revela novidades no boletim clínico do Sporting: «O Gio está fora e o Mangas também»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.