Carlo Ancelotti quer Neymar no Mundial: «Está tudo claro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti garante que Neymar poderá estar no Mundial de 2026, desde que cumpra uma condição essencial: estar em boas condições físicas.

Carlo Anceloti revelou que já explicou pessoalmente a Neymar o que espera para o seu regresso à seleção brasileira, antes do duelo com o Paraguai, a 10 de junho de 2026.

«No futebol moderno, para um jogador aproveitar o talento dele, tem que estar em uma condição física boa. Se ele estiver na sua melhor condição física, ele não vai ter problemas em estar na seleção. Toda a gente quer o Neymar na seleção em boas condições físicas», disse Carlo Anceloti, em entrevista à ESPN Brasil

O técnico italiano abordou também a melhor posição para o talento do jogador brasileiro.

«Médio ofensivo ou avançado, tem de jogar no meio. Não pode jogar por fora, mas pode jogar no meio sem problemas».

Neymar vestiu a camisola do Brasil pela última vez a 17 de outubro de 2023, quando saiu lesionado ainda na primeira parte de um jogo de qualificação para o Mundial. Esta época, o jogador do Santos soma nove contribuições para golo em 20 jogos, mas já falhou mais de 10 encontros devido a problemas físicos na coxa.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.