📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti reage à derrota surpresa do Brasil: «Não está tudo bem»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti reagiu à derrota do Brasil contra o Japão por três bolas a duas, num encontro com carácter particular.

Carlo Ancelotti falou com os jornalistas depois da derrota do Brasil contra o Japão por 3-2. O técnico italiano assumiu que há coisas negativas a retirar da partida:

«Não está tudo bem. Quando a equipa perde, estamos incomodados, isso é normal. Temos de aprender com esta derrota. Acho que o jogo de hoje, até ao erro do Fabrício [no primeiro golo], estava bem controlado. Depois, tenho de ser muito claro com o que se passou. A equipa caiu mentalmente depois do primeiro erro. Não acho que a segunda parte tenha sido boa».

Ainda assim, o selecionador admitiu que este jogo serve para retirar alguns apontamentos:

« Os erros individuais não afetam a presença de um jogador na equipa. O que temos de avaliar é a reação da equipa depois do primeiro erro, que não foi boa, porque perdemos um pouco do equilíbrio no campo, de pensamento positivo. É uma boa aula para o futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.