Carlo Ancelotti reage a Kylian Mbappé igualar marca de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

O Real Madrid vai enfrentar esta terça-feira a Real Sociedad para a segunda mão das meias finais da Taça do Rei. Carlo Ancelotti fez a antevisão.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Real Sociedad para a segunda mão das meias finais da Taça do Rei. Depois de os merengues terem ganho por 1-0 na primeira mão, recebem os bascos nesta terça-feira às 20h30.

«Estamos bem, o plantel está animado, motivado e em boa forma. Recuperamos os sul-americanos depois da paragem para as seleções. Temos a vontade de jogar outra final. Antes não havia tanto desgaste. Era outro futebol e a preparação dos jogos e as lesões também. Temos de lidar com isso com a esperança de ter um dia a mais para recuperar os jogadores e preparar melhor os jogos. Temos de aguentar, porque esta temporada será exigente», referiu Ancelotti sobre o calendário.

Kylian Mbappé igualou a marca de Cristiano Ronaldo (33 golos) na sua época de estreia. Carlo Ancelotti foi questionado por isso e respondeu o seguinte:

«É difícil. O que posso aconselhar ao Mbappé é que seja capaz de alcançar o que o Cristiano alcançou no Real Madrid. Tem a oportunidade. Isso significa que seria uma lenda como o Cristiano».

Carlo Ancelotti falou sobre a situação de Endrick:

«Não está preocupado, está feliz, a trabalhar bem e quando possa vou dar-lhe minutos. Aproveitou-os sempre e vejo-o tranquilo. Amanhã terá uma oportunidade, porque esteve muito bem na Taça. Além da concorrência, não lhe falta nada. Creio que na história do clube há muitos titulares que levaram com o banco durante muito tempo. Vinícius um par de anos, Rodrygo, Valverde, Camavinga… Se queres estar no Real Madrid é normal estares um pouco no banco».

Carlo Ancelotti deixou elogios ao estilo de jogo do Barcelona:

«O Barcelona joga muito bem, o Real Madrid joga um futebol diferente, com muita qualidade. Adoro o Real Madrid e a forma como o Barcelona joga. É difícil comparar o estilo de jogo de duas equipas, porque depende muito dos jogadores. O Real Madrid tem características diferentes do Barcelona».

https://twitter.com/433/status/1906667671199895836
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens lança estreia oficial do Braga em 2025/26: «Queremos competir da melhor forma possível»

O Braga estreia-se em 2025/26 com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Carlos Vicens lançou o duelo diante do Levski Sofia.

Sporting regressa aos trabalhos em Alcochete após estágio no Algarve

O Sporting regressou aos trabalhos esta quarta-feira após um dia de folga. Leões já trabalham em Alcochete após dias no Algarve.

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

Benfica vence Estoril Praia por 3-0 no 1º teste de pré-temporada

Num jogo à porta fechada, o Benfica derrotou o Estoril Praia por 3-0. Este foi apenas o primeiro jogo de pré-época das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora chega a acordo e rescinde contrato com Alan Ruiz

O Estrela da Amadora acertou a rescisão de contrato com o jogador Alan Ruiz. Argentino segue caminhos separados.

Barcelona quer incluir cláusula de recompra na transferência de Pau Victor para o Braga

O Barcelona quer fechar a venda de Pau Victor ao Braga. Ainda assim, culés querem manter uma possibilidade de recomprar o avançado.

Sporting paga mais 1 milhão de euros por Geny Catamo

O Sporting continua a procurar garantir a totalidade do passe de Geny Catamo. Acordo alcançado entre os leões e o Black Bulls.