Carlo Ancelotti rendido a jogador do Real Madrid: «É uma honra trabalhar com ele»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou aos jornalistas depois da vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo para a La Liga. Elogios a Modric.

Carlo Ancelotti deixou vários elogios a Luka Modric, que teve um papel fundamental na mais recente vitória do Real Madrid para a La Liga. O técnico italiano disse que era uma honra trabalhar com o veterano croata de 39 anos.

«Ganhámos graças a um passe fantástico do Modric, ele tem essa qualidade, e o Luka contribui sempre. Quando é titular, quando sai do banco… ajuda sempre. Entrou num momento difícil e mudou o jogo para nós».

«É uma honra trabalhar com Luka Modrić. Ele merece tudo o que está a receber. É um jogador fantástico, um homem incrível. O Real Madrid tem tido muita sorte em ter Luka Modrić», acrescentou o técnico italiane sobre o internacional croata.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.

Swansea City de Vítor Matos empata para o Championship

O Swansea City e o Birmingham City empataram a uma bola durante este sábado, num encontro da 27.ª jornada do Championship.

Bayern Munique goleia Leipzig após segunda parte de luxo

O Bayern Munique goleou fora o Leipzig por 5-1 na jornada 18 da Bundesliga. Reviravolta dos bávaros aconteceu na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.

Rio Ave x Benfica: Eis os onzes iniciais das duas equipas

Rio Ave recebe o Benfica no Estádio dos Arcos, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Liga Turca: Galatasaray travado pelo Gaziantep

O Galatasaray e o Gaziantep empataram a uma bola na tarde deste sábado, num encontro da 18.ª jornada da Liga Turca.