📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti rendido a jogador do Real Madrid: «É uma honra trabalhar com ele»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou aos jornalistas depois da vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo para a La Liga. Elogios a Modric.

Carlo Ancelotti deixou vários elogios a Luka Modric, que teve um papel fundamental na mais recente vitória do Real Madrid para a La Liga. O técnico italiano disse que era uma honra trabalhar com o veterano croata de 39 anos.

«Ganhámos graças a um passe fantástico do Modric, ele tem essa qualidade, e o Luka contribui sempre. Quando é titular, quando sai do banco… ajuda sempre. Entrou num momento difícil e mudou o jogo para nós».

«É uma honra trabalhar com Luka Modrić. Ele merece tudo o que está a receber. É um jogador fantástico, um homem incrível. O Real Madrid tem tido muita sorte em ter Luka Modrić», acrescentou o técnico italiane sobre o internacional croata.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool define o futuro de Arne Slot

Arne Slot vai manter-se como treinador do Liverpool. O treinador não corre o risco de ser despedido, apesar dos maus resultados.

Eberechi Eze guia Arsenal a goleada frente ao Tottenham

O Arsenal recebeu e venceu o Tottenham por quatro bolas a uma na tarde deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.

Eis os 5 destaques do empate entre o FC Porto e o ABC

FC Porto e ABC empataram (32-32) num grande jogo de andebol, a contar para a 12ª jornada do Campeonato. Estes são os destaques do encontro.