📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti revela o único clube que treinaria após a seleção do Brasil

- Advertisement -

Carlo Ancelotti admitiu que não fecharia a porta a um regresso ao Real Madrid, após terminar o contrato com o Brasil.

Carlo Ancelotti, atual selecionador do Brasil, falou sobre o seu futuro. O técnico italiano admitiu que o único clube que orientaria depois da seleção brasileira seria o Real Madrid:

«A única equipa que poderia treinar depois do Brasil seria o Real Madrid. Não, acho que isso não vai acontecer. Bem, eu tenho um contrato de um ano aqui. Depois disso, tudo pode acontecer. Posso ficar mais dois anos. Ou mais quatro anos. Preparar-me para outro Campeonato do Mundo. Assinei por um ano porque acho que era a coisa certa a fazer para o próximo torneio. Mas estou muito feliz aqui».

O treinador falou sobre a última época no Real Madrid:

«Foi complicado. Não alcançámos o sucesso que queríamos. Também tivemos demasiadas lesões na defesa, e foi difícil formar uma equipa sólida e apoiar a qualidade ofensiva que tínhamos. Militão, Antonio Rüdiger, David Alaba, Ferland Mendy, Dani Carvajal… São muitos jogadores importantes. Houve jogos em que só tínhamos dois defesas no treino e um deles, Raúl Asencio, tinha acabado de sair das camadas jovens, embora fosse bom».

Carlo Ancelotti deiou elogios a Vinícius Júnior.

«Claro que sim. Tenho uma relação fantástica com o Vini, ele faz o que eu lhe peço. Nunca tive problemas com ele. Mas numa equipa nacional, no fim de contas, não é preciso lidar com esses problemas com tanta frequência. Se um jogador não está satisfeito com o seu papel, não há problema, chamo outro. Já não tenho a obrigação que tinha no clube de gerir o jogador durante uma época inteira».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Gomes vai falhar os próximos 4 meses por lesão no Wolverhampton

Rodrigo Gomes, extremo português do Wolves, irá falhar os próximos quatro meses após realizar uma cirurgia na perna esquerda.

Trabzonspor interessado em adquirir dois clubes da Segunda Liga

A direção do Trabzonspor está interessada na aquisição de um clube da Segunda Liga e já iniciou negociações com Vizela e Leixões.

É já esta noite e em canal aberto: Onde ver o debate entre Rui Costa e Noronha Lopes?

Rui Costa e João Noronha Lopes debatem esta noite na BTV com início pelas 21h00. Faltam dois dias para a segunda volta das eleições.

Diferença entre Rui Costa e Noronha Lopes? Eis a resposta de Humberto Coelho

Humberto Coelho deu uma entrevista ao jornal A Bola. Candidato a vice-presidente de Rui Costa falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Braga x Genk para a Europa League

O Braga recebe esta noite o Genk na quarta jornada da Europa League. Fica com os onzes prováveis do jogo.

Eis os onzes prováveis do Utrecht x FC Porto para a Europa League

O FC Porto enfrenta esta tarde o Utrecht na quarta jornada da Europa League. Fica com os onzes prováveis do jogo.

Dragão à procura de altos voos nos Países Baixos | Utrecht x FC Porto

Após o triunfo arrancado a ferros para o campeonato frente ao Braga, envolto em polémica, o FC Porto viaja até aos Países Baixos para defrontar o Utrecht.