Carlo Ancelotti sobre Vinícius Júnior: «Está triste por causa do que está a acontecer em Valência»

Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, falou sobre o momento de Vinícius Júnior. O italiano assumiu que o brasileiro está triste.

Carlo Ancelotti falou sobre o momento de Vinícius Júnior. O treinador do Real Madrid assumiu que o craque brasileiro está triste devido aos acontecimentos que estão a assolar a região de Valência:

«O Vinícius Jr. está triste, mas não por causa da Bola de Ouro…Está triste por causa do que está a acontecer em Valência».

Recordar que a região de Valência foi assolado pela tempestade DANA, causando centenas de mortes e enormes perdas materiais. Vicente Moreno, treinador do Osasuna, falou igualmente do tema e e já se encontra na zona a prestar auxílio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Horta treina com a equipa B, tem 2 interessados e Braga já definiu valor exigido para a transferência

André Horta é um dos excedentários de saída do Braga. Médio encontra-se a treinar com a equipa B para não perder a forma.

Podcast Papo de Bola #93 – Especial Entrevista com Paulão

O "Papo de Bola" desta semana é com o antigo central Paulão, formado pelo Atlético Mineiro e que fez história no Braga, onde foi vice-campeão da Liga Europa. Paulão recorda ainda as passagens pelo Real Betis e pelo futebol no México.

Tiago Silva define prioridade para o futuro após ser apontado ao Sporting

Tiago Silva foi colocado na órbita do Sporting nas últimas horas. Arábia Saudita continua a ser o destino mais provável do médio.

Sporting define preço de Franco Israel

O Sporting está aberto a vender Franco Israel. Guarda-redes tem o Torino e o Anderlecht como principais interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid quer vender Samuel Lino por 20-25 milhões de euros e existiu contactos com clubes de Portugal

O Atlético Madrid pode vender Samuel Lino durante o mercado de verão. Clubes de Portugal e da Premier League mostram interesse.

Nuno Santos junta-se ao estágio do Sporting em Lagos para continuar tratamento à lesão

Nuno Santos deslocou-se até ao Algarve para se juntar ao estágio do Sporting. Ainda assim, o ala vai continuar apenas dedicado ao tratamento da lesão.

Luis Suárez é o alvo do Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres e há novidades sobre o negócio

Luis Suárez é o alvo nº. 1 do Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres. Preço do avançado pode, afinal, ser superior ao noticiado.