📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti analisa Valencia x Real Madrid e aponta data de regresso de jogador: «Vai estar preparado no dia 20 de janeiro»

- Advertisement -

O Real Madrid vai enfrentar fora de casa o Valencia num jogo em atraso da jornada 12 da La Liga, devido à tempestade DANA.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Valencia x Real Madrid que vai ser realizado esta sexta-feira às 20h00, um jogo em atraso da jornada 12 devido à tempestade DANA que assolou o território em outubro. O técnico dos merengues disse o seguinte sobre a partida:

«Começamos um novo desafio com muita ambição. Será um jogo exigente contra uma equipa que mudou de treinador e que sempre nos custou. Queremos começar bem o ano e este jogo é um desafio. A equipa está bem e esta pausa veio bem, porque todos voltaram motivados e em boa forma. Quando se muda de treinador, há uma motivação extra por parte dos jogadores. Chegou um novo treinador com ideias novas e será exigente nesse sentido. Não sei como será o ambiente, mas teremos de estar focados no jogo em nada mais

Carlo Ancelotti confirma que David Alaba está na fase final de recuperação e que o jogador vai estar preparado no dia 20 de janeiro:

«David Alaba está perto de jogar, vai estar preparado no dia 20 de janeiro. Vamos rodar mais, sobretudo na defesa».

Carlo Ancelotti foi também questionado sobre o mercado de inverno:

«Há que ganhar jogos e depois do momento negativo que passámos em novembro, a equipa reagiu e agora está em melhor forma, motivada, e recuperámos jogadores. Contratar em janeiro? Logo veremos. Temos um monte de jogos em janeiro e estamos centrados nisso. Falar do mercado não é simples para mim neste momento».

Carlo Ancelotti foi também perguntado sobre o facto de que o Barcelona ainda não conseguiu inscrever Dani Olmo e Pau Víctor na La Liga:

«Não tenho os detalhes deste tema. Só posso dizer que há que respeitar todos os clubes e as regras. Não posso responder porque não tenho os detalhes».

Carlo Ancelotti falou sobre a perda da liderança por parte do Barcelona

«Ninguém o esperava, mas creio que o nível de competitividade da La Liga baixa os pontos que precisas para ganhar a competição. Isso cria mais incerteza e creio que serão precisos 90 pontos para ganhar o campeonato. Tal como nos aconteceu em novembro, aconteceu ao Barcelona em dezembro. As baixas acontecem e depois ficas competitivo como antes. O Barcelona e o Atlético tem as mesmas possibilidade de competir pela La Liga do que nós».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim atualiza lesões no Manchester United e elogia técnico rival: «É especial»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Bournemouth da jornada 16 da Premier League. O técnico deixou rasgados elogios para Andoni Iraola.

Bruno Fernandes revela proposta do Benfica: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que recebeu um convite do Benfica. O médio internacional português recordou o ataque a Alcochete em 2018.

Boas notícias: Rodrigo Mora apto para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Rodrigo Mora vai estar em condições de participar no encontro frente ao Estrela da Amadora. O jogador vai treinar no sábado a 100%.

Presidentes da Liga Portugal e da La Liga: Encontro entre Reinaldo Teixeira e Javier Tebas na próxima semana

Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) e Javier Tebas (presidente da La Liga) estarão reunidos na terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Bento elogia Rui Patrício e diz: «Se não fôssemos nós a lançar, seriam outros. Era uma questão de tempo»

Paulo Bento deixou vários elogios a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados e foi homenageado.

Fernando Santos destaca 2 momentos de Rui Patrício e diz: «Fez um percurso notável»

Fernando Santos falou sobre a carreira de Rui Patrício, com vários elogios à mistura. Euro 2016 foi mencionado.

Rui Patrício deixa mensagem a quem jogará o Mundial e diz: «Acredito que é muito possível»

Rui Patrício dirige-se aos jogadores da Seleção Nacional ao falar do Mundial 2026. Guarda-redes retirou-se dos relvados.