Carlo Ancelotti volta a falar da seleção do Brasil e contesta calendário

- Advertisement -

Carlo Ancelotti fez a antevisão do jogo entre o Cádiz CF e o Real Madrid CF, referente à jornada 14 da La Liga. O técnico italiano falou do futuro e do calendário apertado.

Carlo Ancelotti não tem dúvidas de que o calendário das equipas europeias tem de ser adaptado. O técnico do Real Madrid apelou à mudança e lamentou as lesões no plantel:

«O calendário não pode ser mantido e aqueles que o preparam têm de ter isso em conta. Agora temos este problema e ele vai aumentar porque vai haver um Campeonato do Mundo e uma Liga dos Campeões com mais jogos. A única solução é reduzir o número de jogos e isso pode ser feito pela La Liga, pela UEFA e pela FIFA, mas eles fazem o contrário. É bom que se reduza o número de jogos, o que reduzirá o número de lesões e melhorará a qualidade do espetáculo. Já vi jogos de 8-0 e jogos de 14-0 e não sei se isso faz muito sentido. Tivemos lesões que nos prejudicaram, mas o plantel está bem concebi», afirmou Carlo Ancelotti.

Já sobre a possível ida para a seleção do Brasil, Carlo Ancelotti respondeu o seguinte:

«Não penso em nada, não penso em nada… Orgulho-me de que a seleção brasileira fale de mim e orgulho-me de que, até ao fim do meu contrato, não fale do meu futuro. [Vai esperar pelo Real Madrid até ao fim?] Claro que sim, claro que sim».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Alan Varela: «A equipa percebe o que joga, entende quando se pode jogar e quando não»

Alan Varela analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.

Fim da linha a chegar? Tottenham pensa em mudar de treinador

O Tottenham está a ponderar uma mudança de treinador nos próximos dias. Thomas Frank corre o risco de ser despedido.