Carlos Alcaraz conquista Roland Garros após final histórica com Sinner

Carlos Alcaraz venceu este domingo Jannik Sinner por 3-2 e conquistou o Roland Garros 2025. Final histórica entre os dois tenistas.

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Roland Garros. O tenista espanhol superou Jannik Sinner pelos parciais de 4-6, 6-7 (4), 6-4, 7-6 (3) e 7-6 (2) numa final que durou mais de cinco horas. O encontro marcou um duelo entre o número 1 e o 2 do mundo no ranking ATP.

Jannik Sinner regressou recentemente de uma suspensão de três meses imposta pela Agência Mundial Antidoping. O tenista italiano venceu Novak Djokovic para chegar à final do Roland Garros.

Quanto à participação portuguesa no Roland Garros, Henrique Rocha e Nuno Borges fizeram história ao chegar à terceira ronda da competição. Nunca um português tinha atingido essa fase.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes lamenta empate do Manchester United com Fulham e explica penálti falhado: «Chutei muito mal a bola»

Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.

Lille bate AS Mónaco e ainda não sabe o que é perder para a Ligue 1

O Lille recebeu e venceu o AS Mónaco por uma bola a zero, num encontro válido pela segunda jornada da Ligue 1.

Marco Silva questiona golo do Manchester United frente ao Fulham: «Toda a gente viu o que aconteceu aqui esta tarde em termos das decisões...

Marco Silva fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.

Ruben Amorim revela quem compete com Bruno Fernandes pela titularidade e aponta momento decisivo no Fulham x Manchester United: «Mudou o jogo»

Ruben Amorim fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray aplica goleada ao Kayserispor para a Liga Turca

O Galatasaray foi ao terreno do Kayserispor vencer por quatro bolas a zero, num encontro da terceira jornada da Liga Turca.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Antes de serem jogadores de futebol, os jogadores de futebol têm de ser bons atletas»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Casa Pia, que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Treinador dos dragões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Pereira responde ao Bola na Rede: «O resultado de 4-0 não interessa a ninguém, é museu e faz parte da história»

João Pereira analisou o FC Porto x Casa Pia que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Treinador dos gansos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.