Carlos Alcaraz fala sobre Cristiano Ronaldo e Laporte

- Advertisement -

Carlos Alcaraz está em Riade para defrontar Novak Djokovic. O tenista espanhol recordou Cristiano Ronaldo e Aymeric Laporte.

Carlos Alcaraz vai enfrentar Novak Djokovic às 16h15 no Riyadh Season Cup 2023. Em declarações ao canal Al Ekhbariya TV, o tenista espanhol admitiu não conhecer muito da capital saudita e abordou Aymeric Laporte e Cristiano Ronaldo, jogadores do Al Nassr:

«Não conheço muito de Riade, mas é um lugar que eu quero ver, como é a cidade e tudo. Tudo que eu conheço é a equipa de futebol é o Al Nassr (risos), é o que eu conheço, porque, por exemplo, o Laporte e o Ronaldo jogam lá. Conheço um pouco de Riade por causa da equipa, mas gostava de conhecer outras coisas também. Não acompanho muito os jogos, mas se o Cristiano está lá, vou começar a ver mais».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastian Hoeness antevê FC Porto x Estugarda e deixa aviso: «O FC Porto até pode ter mais a perder com esta posição»

Sebastian Hoeness realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Estugarda. Encontro da segunda mão dos oitavos de final da Europa League.

Fábio Silva alimenta esperanças de estar no Mundial 2026 e admite: «Acho que o treinador deve estar com uma grande dor de cabeça porque...

Fábio Silva mostrou-se esperançoso com a presença no Mundial 2026. Avançado falou das opções do ataque de Portugal.

Al Wasl de Rui Vitória derrota Al Dhafra e regressa às vitórias na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória venceu o Al Dhafra por 3-0. Encontro relativo à 20.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Sérgio Conceição em campo à procura da 16ª final da carreira e de registo anual histórico

Sérgio Conceição procura a 16.ª final da carreira. Al Ittihad defronta o Al Kholood nas meias finais da Taça do Rei Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonel Pontes elogia FC Porto e garante: «É candidato a chegar às fases finais da Europa League»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre as hipóteses do FC Porto na Europa League. O técnico não hesitou em apontar os dragões como candidatos.

Leonel Pontes em exclusivo ao Bola na Rede: «Na altura não imaginávamos, mas Nuno Mendes é um dos melhores do mundo»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do FC Porto x Estugarda. O antigo técnico dos sub-23 do Sporting falou ainda de alguns jogadores que treinou.

Pep Guardiola e a eliminação aos pés do Real Madrid: «Adoraria que o Manchester City tivesse o nível do Real Madrid, onde se não...

Pep Guardiola fez o rescaldo da derrota do Manchester City diante do Real Madrid. Ingleses foram eliminados da Champions League.