Carlos Borges estreia-se a marcar pelo Ajax

Carlos Borges estreou-se a marcar pelo AFC Ajax. O jovem avançado português de 19 anos marcou frente ao Olympique Marseille.

Carlos Borges fez o seu primeiro golo ao serviço do Ajax. O jovem avançado português de 19 anos, que foi contratado ao Manchester City neste mercado de transferências, inaugurou o marcador no encontro de abertura da fase de grupos da Liga Europa.

Eis o golo de Carlos Borges, que foi o primeiro do jovem avançado português:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Benfica critica Matheus Reis e Frederico Varandas e ataca: «Tiago Martins nunca mais pode arbitrar nada em Portugal»

Bruno Costa Carvalho deixou duras críticas após a final da Taça de Portugal. Matheus Reis, Frederico Varandas e Tiago Martins visados.

Sérgio Conceição já está a ser associado a uma equipa da Serie A

Sérgio Conceição está de saída do AC Milan, mas pode continuar no campeonato italiano, mas ao serviço da Lazio.

Rúben Neves deixa bicada ao Al Nassr: «Dar-lhes 3 pontos é uma vergonha»

Rúben Neves deixou um ataque ao Al Nassr. O médio português considerou injusto terem dado três pontos ao conjunto de Stefano Pioli.

Al Hilal tem luz verde com treinador para suceder a Jorge Jesus com 22 milhões de euros por ano

Simone Inzaghi é o provável sucessor de Jorge Jesus no Al Hilal. Técnico já deu luz verde a acordo salarial chorudo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto abre a porta ao Vitória SC: «Estamos a falar de um clube grande em Portugal»

Luís Pinto está a ser associado ao Vitória SC, para suceder a Luís Freire. O técnico orienta atualmente o Tondela.

Jorginho confirma saída do Arsenal

Jorginho já confirmou a sua saída do Arsenal. O médio internacional italiano deve rumar ao Flamengo, do Brasileirão.

Salgado Zenha fala da situação de Viktor Gyokeres: «Tem mais 3 anos de contrato»

Salgado Zenha afirmou que não existem propostas por Viktor Gyokeres, avançado do Sporting que tem sido associado a outros clubes.