Carlos Carvalhal: «Acabámos de forma injusta por não conseguir a vitória, nem digo o empate»

Carlos Carvalhal realizou o rescaldo do Braga x Bodo/Glimt. Encontro da terceira jornada da Europa League realizou-se esta quarta-feira.

Carlos Carvalhal fez a análise do encontro entre o Braga e o Bodo/Glimt da terceira jornada da fase de Liga da Europa League.

«Também ganhámos no ultimo jogo no último minuto. Temos de estar concentrados e perdemos concentração no canto. Tivemos desatenção também no lance do Sikou, na expulsão. Entrámos muito bem no jogo e o Bodoo/Glimt sentiu muitas dificuldades. Com 10, tivemos quatro oportunidades claras contra zero do adversário. E acabámos de forma injusta por não conseguir a vitória, nem digo o empate. A insatisfação dos adeptos é com o resultado. Fizemos aquilo que tínhamos de fazer para o resultado ser bem feito», começou Carlos Carvalhal que prosseguiu o raciocínio.

«Compreendo manifestações todas, mas Zalazar e Moutinho vêm de paragem. As entradas do André e do Vítor foram boas. Infelizmente a expulsão condicionou-nos muito. Tínhamos de ter eficácia e não tivemos», concluiu o treinador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: Son confirma saída do Tottenham e explica motivos

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham neste mercado de verão. Avançado sul-coreano explica motivos para a decisão.

Sporting define alvo para atacar caso Diomande saia neste verão

O Sporting está interessado em Koni De Winter. É a principal alternativa dos leões caso Ousmane Diomande saia neste mercado de verão.

Kika Nazareth regressa aos treinos no Barcelona após grave lesão

Kika Nazareth já regressou aos treinos do Barcelona. Internacional portuguesa sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

Paulinho marca de bicicleta para dar vitória ao Toluca na Leagues Cup 2025

O Toluca venceu esta madrugada o Montréal por 2-1 na jornada 2 da Leagues Cup 2025. Paulinho em destaque com golo de bicicleta.

PUB

Mais Artigos Populares

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.