Carlos Carvalhal: «Acabámos de forma injusta por não conseguir a vitória, nem digo o empate»

Carlos Carvalhal realizou o rescaldo do Braga x Bodo/Glimt. Encontro da terceira jornada da Europa League realizou-se esta quarta-feira.

Carlos Carvalhal fez a análise do encontro entre o Braga e o Bodo/Glimt da terceira jornada da fase de Liga da Europa League.

«Também ganhámos no ultimo jogo no último minuto. Temos de estar concentrados e perdemos concentração no canto. Tivemos desatenção também no lance do Sikou, na expulsão. Entrámos muito bem no jogo e o Bodoo/Glimt sentiu muitas dificuldades. Com 10, tivemos quatro oportunidades claras contra zero do adversário. E acabámos de forma injusta por não conseguir a vitória, nem digo o empate. A insatisfação dos adeptos é com o resultado. Fizemos aquilo que tínhamos de fazer para o resultado ser bem feito», começou Carlos Carvalhal que prosseguiu o raciocínio.

«Compreendo manifestações todas, mas Zalazar e Moutinho vêm de paragem. As entradas do André e do Vítor foram boas. Infelizmente a expulsão condicionou-nos muito. Tínhamos de ter eficácia e não tivemos», concluiu o treinador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Murilo regressa a casa para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou o regresso de Murilo. Extremo brasileiro regressa a Barcelos depois de passagem pelo futebol japonês e já foi lançado por César Peixoto .

Diogo Leite tem 2 interessados e pode deixar o Union Berlin

Diogo Leite é um dos nomes que poderá deixar o Union Berlin neste mercado. O defesa português é pretendido pelo Bolonha e pelo Girona.

Matheus Mendes reforça as opções para a baliza do Alverca e é a novidade 31 do clube neste mercado

O Alverca oficializou a contratação de Matheus Mendes. Guarda-redes pode estrear-se pelo emblema ribatejano esta noite, na Reboleira.

Valencia define preço para negociar André Almeida

O Valencia está na disposição de transferir André Almeida neste mercado de transferências. O médio de 25 anos é pretendido na Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Sporting e está perto de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros

Milan Van Ewijk está muito próximo de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros fixos mais dois em variáveis. Lateral neerlandês representa o Coventry City do Championship.

Wolverhampton de Vítor Pereira faz proposta de 20 milhões de euros por revelação da La Liga

O Wolverhampton continua a procurar reforçar o plantel. Christantus Uche, médio do Getafe, é alvo do emblema orientado por Vítor Pereira que já fez uma proposta de 20 milhões de euros ao Getafe.

Palmeiras de Abel Ferreira define alvo para render Richard Ríos e pode desfalcar treinador português na Premier League

O Palmeiras está de olho no mercado de médios. Abel Ferreira quer substituir Richard Ríos e tem Andreas Pereira como alvo para os próximos dias. Ainda assim, até ao momento ainda não foi feita qualquer abordagem oficial.