Carlos Carvalhal realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Braga e o FC Porto, relativo à vigésima quinta jornada da Primeira Liga.
Carlos Carvalhal falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de modo a realizar a antevisão do Braga x FC Porto, válido pela vigésima quinta ronda da Primeira Liga. O treinador dos minhotos admitiu que a equipa está confiante:
«A confiança, sim, a equipa está confiante. Não foi pelo último resultado [derrota por 1-2 em casa do Rio Ave], porque sabemos porque é que perdemos. Fizemos um bom jogo e tivemos algumas oportunidades para ganhar, foram erros normais que foram cometidos e que têm de ser colmatados, mas estamos conscientes do que temos feito e a confiança não está beliscada, pelo contrário».
O técnico adiantou que Robson Bambu está recuperado e que Rodrigo Zalazar e Sikou Niakaté já receberam alta clínica, mas que podem não ser convocados:
«Sobre o Bambu, está apto desde o segundo dia de trabalho, regressou bem do hospital e trabalhou durante toda a semana. Zalazar e Niakaté têm alta clínica, vamos falar com o departamento de performance e perceber se podem jogar ou não. Vítor Carvalho está um pouquito mais atrasado, mas já o vi a fazer acelerações. Penso que depois da paragem [para seleções] estará apto».
Recordar que o uruguaio esteve a um passo do Zenit, mas acabou por ficar no Braga, equipa onde se manterá até ao final da temporada. Podes ler AQUI as declarações de Martín Anselmi, treinador do FC Porto.