Carlos Carvalhal já tem clube e vai treinar na Primeira Liga Espanhola

Carlos Carvalhal já tem novo clube. O técnico português foi apresentado como novo treinador do RC Celta Vigo.

Carlos Carvalhal é o novo treinador do Celta de Vigo. O clube espanhol oficializou nesta quarta-feira a contratação do técnico português de 56 anos, que rende Eduardo Coudet no comando técnico da equipa espanhola. Coudet foi afastado na manhã desta quarta-feira, depois de o clube ter entrado numa espiral negativa na qual regista cinco jogos sem ganhar (com quatro derrotas nesta sequência).

Carlos Carvalhal assinou contrato até 2024 e vai ser chefiar, de imediato, os treinos do conjunto espanhol

O treinador português está desempregado, depois de ter deixado o Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos ao fim de quatro jogos (1V). Nas três épocas anteriores representou o SC Braga e esta pode ser a sua primeira experiência em Espanha, depois de já ter treinado na Grécia, Inglaterra e País de Gales.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Benfica vão para os balneários com empate no marcador

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo. O jogo da oitava jornada da Primeira Liga está 0-0 ao intervalo.

Rodrigo Zalazar eleito homem do jogo no Sporting x Braga: «Ainda vamos a tempo de conseguir grandes coisas»

Rodrigo Zalazar fez a análise do Sporting x Braga para a Primeira Liga. Médio uruguaio marcou o golo do empate e reagiu.

Eis os 6 destaques do empate do Sporting diante do Braga na Primeira Liga

O Sporting empatou com o Braga por 1-1 na Primeira Liga. Eis os principais destaques do encontro jogado no Estádio de Alvalade.

Descontos transformaram sonhos cor de rosa em pesadelos e Sporting empata com o Braga na Primeira Liga

O Sporting deixou-se cair nos descontos e deixou pontos em Alvalade. Empate diante do Braga na sétima jornada da Primeira Liga para os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal sagra-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 no último minuto da final frente à Espanha

Portugal sagrou-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 frente à Espanha, numa final que deu uma grande reviravolta.

Braga pediu penálti depois de lance de Maxi Araújo na área do Sporting, VAR analisou e não deu nada: eis o lance polémico

Pediu-se penálti por mão na bola de Maxi Araújo na área leonina, mas o VAR nada assinalou. O Sporting recebe o Braga no Estádio de Alvalade.

Borussia Monchengladbach continua sem vencer: Eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Monchengladbach empatou 0-0 com o Friburgo na sexta jornada da Bundesliga. Fica com todos os resultados do dia.