Carlos Carvalhal: «Não posso dizer se é justo ou injusto, mas fizemos bem o nosso trabalho»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal analisou o encontro entre o Benfica e o Braga. Jogo da 17ª jornada fechou primeira volta para as duas equipas.

Carlos Carvalhal fez o rescaldo do Benfica x Braga. O encontro da 17ª jornada da Primeira Liga terminou com um 2-1 para os minhotos:

«Dedicar a vitória a estes adeptos e aos 20 mil que estiveram no último jogo. Foi uma vitória da união, dos jogadores, equipa técnica, direção… bloqueámos bem a estratégia do Benfica na primeira parte, marcámos dois golos e criámos muitas oportunidades. Depois esperávamos uma reação do Benfica, que se efetivou. A equipa teve que se juntar mais. Acabaram por fazer o 2-1. Não posso dizer se é justo ou injusto, mas fizemos bem o nosso trabalho».

O técnico falou sobre o jogo de Bruma:

«O Bruma tinha o Gabri à sua esquerda. Ele desempenha bem a função, joga bem por dentro e por fora, fez um jogo extraordinário. Fez o que se lhe pedia e tentámos depois fazer igual com o Horta, mas o Benfica não nos deixou sair tantas vezes para o ataque».

Por fim abordou a meia final da Taça da Liga:

«É outro jogo, campo neutro. Vamos respeitar muito o Benfica, é um grande clube, vai ser um jogo difícil, mas com humildade vamos tentar chegar à final».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo faz a sua melhor época (sénior) em golos: eis os números

Geny Catamo marcou o oitavo golo nesta temporada, no Alverca x Sporting. É a melhor época do jogador em termos de golos.

Dimitri Payet anuncia o final da carreira

Dimitri Payet anunciou o fim da sua carreira no futebol profissional. O anúncio decorreu durante o intervalo do jogo entre o Marselha e o Lille.

Vítor Pereira aborda regresso iminente ao Dragão e diz que tem uma «gratidão muito grande» ao FC Porto

Vítor Pereira diz ter uma «gratidão muito grande ao FC Porto». Nottingham Forest vai ao Dragão para os quartos de final da Europa League.

Hansi Flick tranquiliza Roberto Martínez e dá os parabéns a João Cancelo: «Esteve incrível»

Hans-Dieter Flick deixou muitos elogios para João Cancelo, após o jogo frente ao Rayo Vallecano. O lateral internacional português fez assistência para o único golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María completa curso de treinador

Ángel Di María, ex-Benfica e campeão mundial pela Argentina, terminou com sucesso o curso de treinador. A ação foi confirmada pela Associação de Futebol da Argentina.

Manchester United define futuro de Marcus Rashford

O Manchester United vai rejeitar propostas do Barcelona para prolongar o empréstimo de Marcus Rashford. Os red devils esperam receber 31 milhões de euros pelo inglês.

Já é conhecida a lesão de Rodrigo Zalazar após o Braga x FC Porto

Rodrigo Zalazar sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Braga emitiu comunicado oficial após o jogo frente ao FC Porto.