📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal no jogo 800: «A vida de treinador é de sofrimento»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal fez a análise do Braga x Maccabi Tel Aviv. Jogo marcou estreia dos arsenalistas na edição 2024/25 da Europa League.

Carlos Carvalhal analisou a vitória do Braga diante do Maccabi Tel Aviv. Estreia apoteótica para o conjunto minhoto na Europa League.

«Foi uma vitória no meu jogo 800. A vida de treinador é de sofrimento, tinha de ser com sofrimento. Foi na raça. Muita determinação dos jogadores. Foi um início mais ou menos com dificuldades em pressionar o adversário, treinámos muito a situação do golo sofrido. A segunda parte foi quase de sentido único. Arriscámos o que podíamos arriscar, praticamente só com dois defesas e tivemos felicidade na parte final. Uma felicidade procurada, os nossos jogadores foram até ao fim», destacou Carlos Carvalhal que continuou.

«Quando temos situações claras de golo, mesmo na primeira parte… Quando uma equipa quer ganhar muito, está a perder é natural alguma ansiedade por não chegar ao objetivo. Quando marca um golo tudo abre e funciona melhor. Foi uma vitória na raça», frisou o técnico do Braga.

«Substituições ao intervalo? Não é problema mexer, confiamos nos jogadores todos. Lamento a sequência de jogos que estamos a atravessar sem o Zalazar e o Moutinho no meio-campo. Jogámos praticamente só com dois médios, o Vítor Carvalho não teve um jogo muito feliz, mas é normal. São limitações no início. Ainda bem que ganhámos o primeiro jogo, com todas as opções disponíveis vamos ser uma equipa mais capaz. Entraram jogadores que precisam do seu tempo de adaptação. Ainda bem que vamos ganhando pelo caminho, a tendência é melhorarem. Ninguém conhecia muitos jogadores que valorizámos, vai acontecer o mesmo aqui. A vida não tem sido fácil para mim, colocando a carne toda no assador e tentar com atitude e entrega vencer jogos», concluiu Carlos Carvalhal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.