Carlos Carvalhal no jogo 800: «A vida de treinador é de sofrimento»

    Carlos Carvalhal fez a análise do Braga x Maccabi Tel Aviv. Jogo marcou estreia dos arsenalistas na edição 2024/25 da Europa League.

    Carlos Carvalhal analisou a vitória do Braga diante do Maccabi Tel Aviv. Estreia apoteótica para o conjunto minhoto na Europa League.

    «Foi uma vitória no meu jogo 800. A vida de treinador é de sofrimento, tinha de ser com sofrimento. Foi na raça. Muita determinação dos jogadores. Foi um início mais ou menos com dificuldades em pressionar o adversário, treinámos muito a situação do golo sofrido. A segunda parte foi quase de sentido único. Arriscámos o que podíamos arriscar, praticamente só com dois defesas e tivemos felicidade na parte final. Uma felicidade procurada, os nossos jogadores foram até ao fim», destacou Carlos Carvalhal que continuou.

    «Quando temos situações claras de golo, mesmo na primeira parte… Quando uma equipa quer ganhar muito, está a perder é natural alguma ansiedade por não chegar ao objetivo. Quando marca um golo tudo abre e funciona melhor. Foi uma vitória na raça», frisou o técnico do Braga.

    «Substituições ao intervalo? Não é problema mexer, confiamos nos jogadores todos. Lamento a sequência de jogos que estamos a atravessar sem o Zalazar e o Moutinho no meio-campo. Jogámos praticamente só com dois médios, o Vítor Carvalho não teve um jogo muito feliz, mas é normal. São limitações no início. Ainda bem que ganhámos o primeiro jogo, com todas as opções disponíveis vamos ser uma equipa mais capaz. Entraram jogadores que precisam do seu tempo de adaptação. Ainda bem que vamos ganhando pelo caminho, a tendência é melhorarem. Ninguém conhecia muitos jogadores que valorizámos, vai acontecer o mesmo aqui. A vida não tem sido fácil para mim, colocando a carne toda no assador e tentar com atitude e entrega vencer jogos», concluiu Carlos Carvalhal.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Bruma levanta Braga em estado apoteótico: o golo aos 90+5 que deu a vitória ao conjunto português

    Bruma foi o responsável por guiar o Braga à vitória. Depois de empatar, o extremo fez o golo da vitória arsenalista.

    Victor Gómez: «Foi um bom jogo da minha parte e de toda a equipa»

    Victor Gómez fez a análise do Braga x Maccabi Tel Aviv. Jogo marcou estreia dos arsenalistas na edição 2024/25 da Europa League.

    Ricardo Horta: «Ninguém quer ganhar mais que nós»

    Ricardo Horta fez a análise do Braga x Maccabi Tel Aviv. Jogo marcou estreia dos arsenalistas na edição 2024/25 da Europa League.

    Aos 87 minutos o Braga perdia, aos 97 celebrou a vitória: numa estreia frenética na Europa League

    O Braga começou com o pé direito a edição 2024/25 da Europa League. O conjunto arsenalista venceu o Maccabi Tel Aviv.

    Bruma empata Braga x Maccabi Tel Aviv aos 88 minutos

    Bruma conseguiu quebrar a resistência do Maccabi Tel Aviv aos 88 minutos. Extremo empatou o jogo para o Braga.