Carlos Carvalhal vai ser o próximo treinador do Braga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Braga despediu este domingo Daniel Sousa depois do empate com o Estrela Amadora. Carlos Carvalhal como o sucessor.

Carlos Carvalhal vai ser o próximo treinador do Braga, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que o técnico deverá ser oficializado esta segunda-feira, depois de Daniel Sousa ter sido despedido na última noite.

Carlos Carvalhal tem 58 anos de idade e o seu último clube foi o Olympiacos, onde conseguiu cinco vitórias em 11 jogos durante 2023/24. Já passou por duas ocasiões pelo Braga. A primeira em 2006/07 e a segunda entre 2020 e 2022. Os bracarenses têm um ponto na Primeira Liga.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para voltar a Portugal? Internacional angolano deixa equipa do Championship

André Vidigal rescindiu contrato com o Stoke City. O internacional angolano não foi usado pela equipa principal em 2025/26.

Ronald Araújo pode vir a abandonar o Barcelona

O Barcelona está disposto a vender Ronald Araújo caso receba uma proposta que chegue aos 40 milhões de euros. Hansi Flick autorizou a saída.

Benfica confirma empréstimo de defesa central

Joana Silva foi emprestada pelo Benfica ao Valadares Gaia até ao final da temporada. A jogadora atua como defesa central.

Benfica vence Taça Federação Feminina de Basquetebol e aumenta palmarés

O Benfica venceu a Quinta dos Lombos por 86-85 e fez a festa. Águias conquistam assim a terceira Taça Federação Feminina de Basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan concede segundo empate consecutivo e começa a perder terreno na corrida pela liderança

Este domingo, o AC Milan empatou a uma bola no terreno da Fiorentina, na 20.ª jornada da Serie A. Inter Milão pode aumentar a diferença para cinco pontos.

Liam Rosenior já falou após estreia no Chelsea: «Somos uma boa equipa, eles foram bem treinados»

Liam Rosenior substituiu Enzo Maresca no comando do Chelsea e já se estreou. Blues golearam na Taça de Inglaterra.

Estrela da Amadora continua a faturar: tricolores vão receber 5 milhões de euros por médio

Oumar Ngom está muito perto de rumar ao Lecce. O jogador prepara-se para render ao Estrela da Amadora cinco milhões de euros.