Carlos Carvalhal vai ser o próximo treinador do Braga

Atualidade cabeçalho

O Braga despediu este domingo Daniel Sousa depois do empate com o Estrela Amadora. Carlos Carvalhal como o sucessor.

Carlos Carvalhal vai ser o próximo treinador do Braga, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que o técnico deverá ser oficializado esta segunda-feira, depois de Daniel Sousa ter sido despedido na última noite.

Carlos Carvalhal tem 58 anos de idade e o seu último clube foi o Olympiacos, onde conseguiu cinco vitórias em 11 jogos durante 2023/24. Já passou por duas ocasiões pelo Braga. A primeira em 2006/07 e a segunda entre 2020 e 2022. Os bracarenses têm um ponto na Primeira Liga.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto prepara-se para poupar 2 milhões de euros com saída de jogador

Marko Grujic vai deixar o FC Porto em breve. O médio sérvio não entra nas contas de Francesco Farioli para a temporada.

7 Supertaças que abriram o apetite à nova temporada

O campeão tem de fazer soar os alarmes e subir o rendimento se quiser voltar a ganhar. Assim é a Supertaça Cândido de Oliveira, a competição que abre o apetite à nova temporada.

Sporting x Benfica: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Benfica entram em campo a partir das 20h45 desta quinta-feira, na final da Supertaça de Portugal.

Cristiano Ronaldo ficou furioso durante o estágio de pré-temporada do Al Nassr

Cristiano Ronaldo esteve com o plantel do Al Nassr na Áustria durante alguns dias e o hotel foi invadido por fãs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara-se para pagar mais por Ousmane Diomande

O Sporting terá que pagar mais um bónus da transferência de Ousmane Diomande, caso o central participe na partida contra o Benfica.

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.