📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal: «Vamos aparecer mais fortes, mais focados e mais experientes»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Braga, relativo à oitava jornada da Primeira Liga e realizado na noite deste domingo.

Carlos Carvalhal já abordou o encontro entre o FC Porto e o Braga, válido pela oitava ronda da Primeira Liga e que terminou com um 2-1:

«Não foi uma entrada feliz, mas sim expectável. Mérito do FC Porto e nós defendemos. A oportunidade mais clara da primeira parte é do Ricardo Horta e a partir daí começámos a controlar a bola e no momento em que estávamos bem sofremos golo a partir de uma desatenção, que deu numa grande penalidade. Foi um pouco o que aconteceu em Atenas. A segunda parte foi completamente diferente, foi uma segunda parte muito bem conseguida da nossa parte, apenas pecou por ninguém colocar a bola dentro da baliza. Depois sofremos mais um golo de uma desatenção. Temos de retificar estas coisas. A atitude da equipa foi fantástica», começou por dizer Carlos Carvalhal.

«Temos muitos jovens nesta equipa e esta malta vai-se afirmar e melhorar. A paragem agora também é boa. Uma das valências dos atletas de alta competição é a concentração e os jogadores têm que estar atentos 90 minutos. São situações a melhorar. Sofremos cinco golos nos últimos jogos e temos que analisar, não foi mérito dos adversários. O treinador tem que trabalhar isso. A equipa esteve competitiva e forte», afirmou o treinador português.

«A expetativa é melhorar na paragem. Vamos recuperar jogadores, que são experientes. Vamos ter mais tempo para trabalhar também. Temos tido jogos consecutivos e há a necessidade de fazer os jogadores descansar algum tempo. Felizmente acho que as lesões acabaram. A equipa está mais adaptada à nossa forma de trabalhar e este período vai ser bom para recuperar jogadores. Não podemos dizer que hoje esteve tudo mal, houve detalhes que temos de trabalhar sobre eles. Vamos aparecer mais fortes, mais focados e mais experientes», aferiu Carlos Carvalhal.

«Tivemos uma sequência de dois jogos a vencer. Temos de olhar para o que estamos a fazer e ver os argumentos que temos para esgrimir com equipas do FC Porto. Esta análise faz com que pensemos que temos Braga até ao final do campeonato. Estamos focados em todas as competições e não se fazem contas nesta altura do campeonato», concluiu o técnico do Braga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot comenta as palavras de Andy Robertson sobre Diogo Jota: «Sentimos falta do jogador e da pessoa»

Arne Slot, reagiu às palavras de Andrew Robertson sobre Diogo Jota, referindo que faz muita falta no Liverpool como jogador e pessoa.

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.