📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Forbs e o reencontro com o Sporting: «É especial voltar»

- Advertisement -

Carlos Forbs fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Carlos Forbs fez, na Bélgica e à distância devido à greve geral no país que atrasou o voo do clube, a antevisão do Sporting x Club Brugge. O onternaconal português relembrou passagem pelo Sporting, onde jogou na formação, e estreia pela seleção.

«Estou muito entusiasmado, será um jogo muito importante e espero que possamos conseguir a vitória. É especial voltar. Vou jogar em casa, joguei lá [no Sporting] nas camadas jovens. Vai ser especial para mim, sem dúvida», destacou Carlos Forbs.

«Foi um momento especial, um orgulho para mim e para a minha família. Estreei-me pela Seleção e fi-lo com o número 7, que é icónico, pertence ao Ronaldo. Foi especial. Algo que nunca esquecerei», prosseguiu o jogador.

Depois do bis contra o Barcelona, Carlos Forbs foi questionado sobre uma possível transferência e chutou para canto.

«Se o meu empresário já recebeu telefonemas depois do meu jogo contra o Barcelona? Têm de lhe perguntar a ele», afirmou o internacional português.

O Sporting x Club Brugge joga-se esta quarta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define a contratação prioritária para o mercado de janeiro

O Sporting quer reforçar o plantel no mês de janeiro. Leões vão ao mercado por um extremo com pé direito como o preferencial.

Sérgio Conceição e relação com o filho Francisco Conceição: «Durante a pandemia, disse-lhe: ‘se tens fome, bebe água’. Ele estava um pouco gordinho»

Sérgio Conceição concedeu uma nova entrevista. O treinador do Al Ittihad recordou AC Milan e relação com Francisco Conceição.

Sérgio Conceição acusa direção do AC Milan: «Não me apoiou. Depois de ganharmos a Supertaça, já havia rumores de que o clube estava à...

Sérgio Conceição concedeu uma nova entrevista. O treinador do Al Ittihad recordou AC Milan e relação com Francisco Conceição.

Benfica tem novo concorrente para a contratação de Sidny Cabral e Estrela da Amadora esfrega as mãos

Há mais um clube interessado na contratação de Sidny Cabral junto do Estrela da Amadora. O Lecce junta-se ao Benfica na corrida pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.