Carlos Pinto anunciado como novo treinador do Leça

- Advertisement -

O Leça oficializou Carlos Pinto como o seu novo treinador. O técnico de 52 anos estava sem clube.

O Leça, que disputa o Campeonato de Portugal, anunciou a Carlos Pinto como o seu novo treinador. Nas últimas duas temporadas, o treinador de 52 anos esteve na Arábia Saudita.

Tendo como objetivo a subida de divisão à Liga 3, Carlos Pinto não é estranho a esta tarefa, visto que conseguiu conquistar esta mesma divisão ao serviço do Freamunde em 2013/14.

Nesta temporada o Leça esteve perto de subir à Liga 3, ficando em quarto lugar da fase de subida do Campeonato de Portugal, com seis pontos, menos três que o segundo, o Paredes, a última equipa em lugar de subida.

Aos meios do clube, o treinador afirmou estar feliz em fazer parte do projeto do Leça: «Estou muito feliz. Estou muito feliz de estar aqui neste novo projeto do Leça. É um projeto que quer levar o clube para patamares que esteve no passado. Obviamente sabemos que é um projeto e um trabalho que parece ser difícil, mas estamos preparados para esse trabalho no sentido de colocar o Leça na Liga 3 para a próxima época.»

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa dá 2 dias de folga aos jogadores do Real Madrid depois da vitória contra o Rayo Vallecano e da derrota contra o...

Álvaro Arbeloa decidiu dar dois dias de folga aos jogadores do Real Madrid. Decisão surge depois de jogos difíceis dos merengues.

Já é conhecida a lesão de Martim Fernandes no FC Porto: eis mais pormenores

Martim Fernandes sofreu uma fascite plantar no pé direito. Lateral direito foi substituído ao intervalo do Casa Pia x FC Porto.

Francesco Farioli tem decisão difícil pela frente e vai ter de deixar reforço do FC Porto fora da Europa League

O FC Porto oficializou a chegada de quatro reforços no mercado de janeiro. Um dos nomes terá de ficar fora da lista do clube para a Europa League.

Imprensa saudita garante: Cristiano Ronaldo não treina e continua afastado no Al Nassr

Imprensa saudita traz novidades relativamente à situação de Cristiano Ronaldo. Avançado português segue afastado.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.

Dor de cabeça para o Al Ittihad de Sérgio Conceição: Kanté recusa-se a treinar e insiste em saída

N'Golo Kanté vive situação complicada no Al Ittihad. Médio francês recusou treinar e insiste em mudança para o Fenerbahçe.