Carlos Vicens falou depois do encontro entre o Braga e o Estrela Vermelha, jogo relativo à terceira jornada da Europa League.
Carlos Vicens já abordou o encontro entre o Braga e o Estrela Vermelha, válido pela terceira jornada da Europa League. O encontro terminou com um 2-0 para o emblema minhoto e o técnico espanhol analisou a partida da seguinte forma:
«Um jogo difícil, como sabíamos que ia ser, frente a um rival que está na liderança da sua liga e nos colocou um desafio interessante. Realizámos um jogo de nível muito alto, com uma personalidade incrível, com bola e sem bola. A equipa foi capaz de pressionar o rival e depois de defender de forma compacta. Foram valentes, quando o jogo se converteu mais em homem a homem, sendo capazes de interpretar que jogadores estariam mais livres e a acertar em todos os momentos».
Carlos Vicens foi questionado sobre o que o Braga precisa para manter a regularidade nos resultados:
«Não podemos olhar só para esses últimos jogos. Já realizámos muito e tudo começou com a pré-temporada na Áustria e, por isso, fazer uma análise só destes últimos tempos não corresponde à realidade do que é esta equipa. Temos nos ajustado pouco a pouco, até porque houve saídas no final do mercado, juntando um treinador que chegou de novo. Claro que há momentos em que a equipa esteve pior e outros em que foi melhor, mas temos de reter que tem dado tudo em campo. São mais os casos em que temos deixado a pele em campo. Passamos na Taça e temos três vitórias na Liga Europa e agora vem mais um jogo em que temos de nos apresentar num alto nível competitivo».
«É uma vitória muito importante, porque nos deixa melhores nesta fase da Europa League e nos deixa mais próximos da fase seguinte. Sabemos que os jogos são todos muito competitivos nesta prova e ainda restam alguns, se bem que vamos ter mais dois em casa, mas temos de nos preparar de igual modo para todos eles», disse também Carlos Vicens.
Carlos Vicens falou sobre a estreia de João Aragão:
«O Aragão vem a treinar com a primeira equipa desde há algumas semanas e tem-se comportado bem e entendemos que devia ter este prémio. Mais um jogador que surge da formação. Quando se tem lesões, vamos buscar estes jogadores e estamos contentes e então demos-lhe este reconhecimento».

