Carlos Vicens após empate do Braga: «Estou satisfeito com a forma como a equipa geriu a partida e com o que os jogadores estão a fazer»

- Advertisement -

Carlos Vicens abordou o empate entre o Braga e o Levski Sofia, num encontro relativo às pré-eliminatórias da Liga Europa.

Carlos Vicens analisou o empate 0-0 entre o Braga e o Levski Sofia, num encontro válido pela primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. O técnico estava satisfeito:

«Estou satisfeito com a forma como a equipa geriu a partida e com o que os jogadores estão a fazer, sem arrependimentos. Com mais uma semana de preparação podemos jogar mais. Não temos uma semana ininterrupta de treino desde o início da pré-época».

O espanhol confessou que a equipa queria a vitória:

«Queríamos ganhar, mas jogámos contra uma equipa que tem mais duas semanas de preparação, já com uma eliminatória ultrapassada e uma boa vitória na primeira jornada da liga búlgara».

Carlos Vicens elogiou o Levski Sofia:

«Mostraram quem são, uma equipa muito boa e organizada. Sabemos o quão perigosos são nas bolas paradas, não é fácil desbloqueá-los. Quando os momentos duros chegam eles aparecem, vimos isso contra o Hapoel Beer Sheva. Esta equipa faz muitas coisas bem».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maher Carrizo desperta interesse de outros clubes para além do Benfica

O jovem extremo argentino está na mira do Benfica e tem mais três clubes interessados na sua contratação, incluindo um tubarão da Premier League.

Rui Borges alerta para a hipótese de neve no Arouca x Sporting: «Não conseguimos arranjar solução para isso ainda»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges recorda mensagens que recebeu após vitória sobre o PSG: «Quero é que me mandem mensagem quando ganhar ao Arouca»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a saída de Jeremiah St.Juste: «Não tenho que justificar nada, correu bem, foi bicampeão»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ilias Akhomach reforça o Rayo Vallecano após renovar com o Villarreal

O Villarreal renovou o contrato de Ilias Akhomach até 2028 e cedeu o extremo de 21 anos ao Rayo Vallecano por empréstimo até ao final da temporada.

Tammy Abraham chega a acordo com o Aston Villa e regressa à Premier League por 21 milhões de euros

O Aston Villa garantiu a contratação de Tammy Abraham a troco de 21 milhões de euros. Yasin Ozcan foi também incluído no negócio.

Rui Borges revela regresso de peso: «Acredito que poderá, na próxima semana, começar a treinar com o grupo»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.