Carlos Vicens após goleada do Braga na Taça da Liga: «As vitórias ajudam a aumentar confiança»

- Advertisement -

O Braga venceu o Santa Clara por 5-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Carlos Vicens elogiou atitude da equipa.

Carlos Vicens já reagiu à goleada do Braga sobre o Santa Clara (5-0) que os qualificou para a a final-four da Taça da Liga. No final do encontro, o técnico espanhol dos arsenalistas deixou elogios à atitude da equipa, perante um calendário apertado:

«Contente porque é verdade que quando marcas cedo, o jogo fica mais aberto. O que mais me satisfaz é ver os jogadores, neste que foi o terceiro jogo em seis dias num calendário horrível, entrarem com esta vontade enorme de competir e por termos conseguido atingir o nosso objetivo que era marcar presença na Final 4 desta Taça».

Carlos Vicens falou sobre o papel de Pau Víctor:

«Tem a capacidade de jogar em diferentes posições e consegue ajudar onde precisamos. Num jogo como o de hoje, a jogar como o médio mais próximo do ponta de lança, conseguimos ver coisas boas. Contente por ver que vai subindo o seu rendimento pouco a pouco. Satisfeito com ele e com toda a equipa que vai aparecendo numa versão na qual se vê aquilo que pretendemos e neste contexto um jogador como Pau Víctor pode florescer».

Carlos Vicens falou sobre o bom período do Braga:

«Faz tudo parte do processo, quando vocês me perguntam vou dizendo que a equipa vai ficando mais reconhecível e que faz tudo parte desse processo. Não deixo de pensar que continuamos a crescer e os resultados que vamos tendo são consequência dos bons jogos, mas sobretudo desse tal processo. Vamos fazendo alterações e mesmo com essas mudanças vamos continuando a jogar da mesma forma e isso dá-nos confiança de que estamos no bom caminho. Houve momentos naturais no futebol que nos vão fazendo evoluir».

«Ainda detetei momentos em que a equipa demonstrou algum défice físico e faltou-nos alguma frescura, mas é absolutamente normal. É a primeira vez na temporada que há três jogos em seis dias, mas não há qualquer desculpa. Temos de encontrar energia. Amanhã recuperar bem e preparar o jogo da melhor forma possível. É o momento que é, o calendário está definido desde julho. As vitórias ajudam a que a confiança aumente e nesse aspeto é o melhor momento, sem dúvida. Estamos contentes com isso e estamos com vontade para o encontro de domingo, frente ao FC Porto», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting acumula agregado desfavorável de 20-1 nos oitavos de final da Champions League

O Sporting acumula um agregado desfavorável de 20-1 nas três eliminatórias que disputou nos oitavos de final da Champions League.

Podcast À Prova de Bola #20 – A análise aos clássicos: Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa os clássicos da jornada 25 da Liga Portugal. Em análise, os principais destaques tanto do Braga x Sporting, como do Benfica x FC Porto.

Bernardo Silva explica derrota frente ao Real Madrid e deixa mensagem de esperança: «Ainda temos uma hipótese»

Bernardo Silva acredita que o Manchester City perdeu o controlo frente ao Real Madrid. O médio português ainda acredita numa reviravolta na segunda mão.

Sporting: E tudo o Bodo levou

Esta quarta-feira o Sporting CP defrontou, na Noruega, o FK Bodo/Glimt para a UEFA Champions League. A equipa sensação recebeu os leões e arrasou num desastroso 3-0 para a equipa de Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral deixa mensagem nas redes sociais: «Poder, Precisão, Paciência»

Sidny Cabral publicou um vídeo nas redes sociais. O lateral de 23 anos não foi opção nos últimos dois encontros do Benfica.

Luis Suárez foi substituído 1 vez nos últimos 17 jogos do Sporting: eis o registo do avançado colombiano

Luis Suárez foi apenas substituído uma vez por Rui Borges nos últimos 17 jogos ao serviço do Sporting.

Antonín Kinsky quebra o silêncio e fala sobre as mensagens de apoio:«Do sonho ao pesadelo ao sonho outra vez»

Antonín Kinsky recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu após a sua noite difícil na Champions League.