Carlos Vicens analisou o desfecho do encontro da 10.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Braga no Estádio do Dragão.
Carlos Vicens fez a análise ao FC Porto x Braga. O encontro da jornada 10 da Primeira Liga terminou com a vitória dos dragões por. 2-1 O técnico espanhol aplaudiu desempenho do Braga:
«Falei com a equipa no balneário. Mostrámos quem somos, a equipa mostrou que, independentemente do rival que tem e competição que é, tem uma clara identidade. Uma forma de fazer as coisas. Essa maneira passa por ser uma equipa ambiciosa. Hoje não pôde ser. Encontrámos situações que nos privaram do empate. Há que seguir».
«A equipa joga com personalidade, que está muito definida. Não gosto de perder ou empatar. Se tiver de ser, que seja como jogámos hoje. Dando tudo. Não conseguindo não porque não queres mas porque não te encontras com o segundo golo. O futebol são acertos e erros e hoje penalizou-nos muito», acrescentou Carlos Vicens.
Carlos Vicens continuou a falar sobre a partida:
«Creio que pouco a pouco na segunda parte a equipa foi recuperando a confiança. Voltou a tomar o controlo da partida. Depois do golo, tivemos aproximações de golo. Vimos um Braga que estava perto do golo. Há uma jogada que nos custa o segundo o golo. A equipa continuou a tentar».
«A Liga é uma maratona, são 34 jornadas. Queremos ganhar. A equipa tem de enfrentar cada jogo. Vamos continuar. O Braga é uma equipa grande, presente em várias competições. A equipa está em crescimento», completou.

