📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vicens e o FC Porto x Braga: «Não gosto de perder ou empatar. Se tiver de ser, que seja como jogámos»

- Advertisement -

Carlos Vicens analisou o desfecho do encontro da 10.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Braga no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens fez a análise ao FC Porto x Braga. O encontro da jornada 10 da Primeira Liga terminou com a vitória dos dragões por. 2-1 O técnico espanhol aplaudiu desempenho do Braga:

«Falei com a equipa no balneário. Mostrámos quem somos, a equipa mostrou que, independentemente do rival que tem e competição que é, tem uma clara identidade. Uma forma de fazer as coisas. Essa maneira passa por ser uma equipa ambiciosa. Hoje não pôde ser. Encontrámos situações que nos privaram do empate. Há que seguir».

«A equipa joga com personalidade, que está muito definida. Não gosto de perder ou empatar. Se tiver de ser, que seja como jogámos hoje. Dando tudo. Não conseguindo não porque não queres mas porque não te encontras com o segundo golo. O futebol são acertos e erros e hoje penalizou-nos muito», acrescentou Carlos Vicens.

Carlos Vicens continuou a falar sobre a partida:

«Creio que pouco a pouco na segunda parte a equipa foi recuperando a confiança. Voltou a tomar o controlo da partida. Depois do golo, tivemos aproximações de golo. Vimos um Braga que estava perto do golo. Há uma jogada que nos custa o segundo o golo. A equipa continuou a tentar».

«A Liga é uma maratona, são 34 jornadas. Queremos ganhar. A equipa tem de enfrentar cada jogo. Vamos continuar. O Braga é uma equipa grande, presente em várias competições. A equipa está em crescimento», completou.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim e saída de 2 jogadores em janeiro: «Compreendo a frustração de alguns jogadores, sei o que significa o Mundial, mas o Manchester...

Ruben Amorim abordou a possível saída de Joshua Zirkzee e de Kobbie Mainoo do clube. Empréstimo em janeiro em cima da mesa.

Neemias Queta preocupa e sai lesionado na vitória dos Boston Celtics contra os Orlando Magic

Neemias Queta saiu da quadra lesionado na derrota dos Boston Celtics diante dos Orlando Magic. Poste português a contas com entorse no tornozelo esquerdo.

Guglielmo Vicario revolta-se com exibição do Tottenham: «Não lutámos»

Guglielmo Vicario deixou duras críticas à exibição da sua equipa depois da derrota. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Thomas Frank lamenta goleada sofrida diante do Arsenal: «É justo dizer que estamos muito desapontados e insatisfeitos e é justo dizer que terminámos em...

Thomas Frank analisou a derrota pesada sofrida pelos spurs no Dérbi do Norte de Londres. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta radiante com goleada do Arsenal contra o Tottenham: «Gostei de cada minuto»

Mikel Arteta analisou a vitória dos gunners no Dérbi Londrino com contornos de goleada. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Foi lançado no Manchester United por Ruben Amorim e ainda não somou minutos esta época: «Não tínhamos uma equipa capaz de integrar um jogador...

Chido Obi ainda não somou minutos pelo Manchester United nesta época. Ruben Amorim falou da situação do jovem avançado.

Eder Sarabia revoltado com empate do Elche contra o Real Madrid: «A falta antes do segundo golo não é falta nenhuma. Houve fatores que...

Eder Sarabia falou do empate entre o Elche e o Real Madrid. Treinador não ficou satisfeito com o empate conquistado diante dos merengues.