Carlos Vicens e o FC Porto x Braga: «Não gosto de perder ou empatar. Se tiver de ser, que seja como jogámos»

- Advertisement -

Carlos Vicens analisou o desfecho do encontro da 10.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Braga no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens fez a análise ao FC Porto x Braga. O encontro da jornada 10 da Primeira Liga terminou com a vitória dos dragões por. 2-1 O técnico espanhol aplaudiu desempenho do Braga:

«Falei com a equipa no balneário. Mostrámos quem somos, a equipa mostrou que, independentemente do rival que tem e competição que é, tem uma clara identidade. Uma forma de fazer as coisas. Essa maneira passa por ser uma equipa ambiciosa. Hoje não pôde ser. Encontrámos situações que nos privaram do empate. Há que seguir».

«A equipa joga com personalidade, que está muito definida. Não gosto de perder ou empatar. Se tiver de ser, que seja como jogámos hoje. Dando tudo. Não conseguindo não porque não queres mas porque não te encontras com o segundo golo. O futebol são acertos e erros e hoje penalizou-nos muito», acrescentou Carlos Vicens.

Carlos Vicens continuou a falar sobre a partida:

«Creio que pouco a pouco na segunda parte a equipa foi recuperando a confiança. Voltou a tomar o controlo da partida. Depois do golo, tivemos aproximações de golo. Vimos um Braga que estava perto do golo. Há uma jogada que nos custa o segundo o golo. A equipa continuou a tentar».

«A Liga é uma maratona, são 34 jornadas. Queremos ganhar. A equipa tem de enfrentar cada jogo. Vamos continuar. O Braga é uma equipa grande, presente em várias competições. A equipa está em crescimento», completou.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.