Carlos Vicens é o novo treinador do Braga

O Braga oficializou esta quarta-feira a contratação de Carlos Vicens no comando técnico. Três temporadas de vínculo.

Carlos Vicens é o novo treinador do Braga, oficializado esta quarta-feira de manhã. O técnico espanhol assinou um contrato válido com os arsenalistas por três temporadas até ao verão de 2028. A apresentação oficial está marcada para o dia 16 de junho.

«Ao longo das últimas quatro temporadas, foi o homem de confiança de Pep Guardiola no Manchester City, assumindo as funções de adjunto do técnico espanhol no período mais vitorioso da história do emblema inglês: três títulos consecutivos da Premier League (2021/22, 2022/23 e 2023/24), conquista da Liga dos Campeões da UEFA (2022/23), da FA Cup (2022/23), da Supertaça Europeia (2023), do Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA (2023) e da Supertaça de Inglaterra (2024)», pode ler-se no comunicado oficial do Braga.

Carlos Carvalhal deixou o comando técnico do Braga no final da temporada. Carlos Vicens é o substituto encontrado pelo presidente António Salvador.

Fonte: Braga
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.

RB Leipzig esquece Fábio Silva e fecha antigo alvo do Sporting para o ataque

O RB Leipzig garantiu a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado brasileiro vai render um total de 25 milhões de euros ao Goztepe.

Eis o ranking da UEFA após a vitória do Benfica frente ao Nice na Champions League

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. No total, após o triunfo do Benfica, já foram somados 2500 pontos.

Kerem Akturkoglu não pode defrontar Benfica no playoff caso seja transferido para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu não vai poder ser utilizado pelo Fenerbahçe frente ao Benfica, caso seja transferido para o clube turco, a tempo dos jogos dos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o...

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitoria do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.

Fredrik Aursnes: «Talvez joguei o meu melhor futebol no Benfica no lado»

Fredrik Aursnes já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Já estão definidos todos os jogos do playoff da Champions League

Já estão concluídos os jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Chave do playoff da prova já está definida.