Carlos Vicens é o novo treinador do Braga

O Braga oficializou esta quarta-feira a contratação de Carlos Vicens no comando técnico. Três temporadas de vínculo.

Carlos Vicens é o novo treinador do Braga, oficializado esta quarta-feira de manhã. O técnico espanhol assinou um contrato válido com os arsenalistas por três temporadas até ao verão de 2028. A apresentação oficial está marcada para o dia 16 de junho.

«Ao longo das últimas quatro temporadas, foi o homem de confiança de Pep Guardiola no Manchester City, assumindo as funções de adjunto do técnico espanhol no período mais vitorioso da história do emblema inglês: três títulos consecutivos da Premier League (2021/22, 2022/23 e 2023/24), conquista da Liga dos Campeões da UEFA (2022/23), da FA Cup (2022/23), da Supertaça Europeia (2023), do Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA (2023) e da Supertaça de Inglaterra (2024)», pode ler-se no comunicado oficial do Braga.

Carlos Carvalhal deixou o comando técnico do Braga no final da temporada. Carlos Vicens é o substituto encontrado pelo presidente António Salvador.

Fonte: Braga
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Crystal Palace acena com salário anual de 4 milhões de euros a Diomande

Ousmane Diomande é um dos principais alvos do Crystal Palace. Ingleses dispostos a oferecer salário anual de 4 milhões de euros.

Benfica fecha contratação de Amar Dedic e lateral já está em Lisboa

O Benfica garantiu a contratação de Amar Dedic ao Salzburgo. Lateral-direito já está em Lisboa para assinar com as águias.

Viktor Gyokeres liga a Varandas e deixa claro que quer deixar Sporting

Viktor Gyokeres quer deixar Sporting no verão. Avançado sueco ligou a Frederico Varandas, presidente dos leões.

Adrián Marín está de saída do Braga e há 2 interessados em Espanha

Adrián Marín vai deixar o Braga durante o mercado de verão. Real Oviedo e o Deportivo da Corunha estão interessados no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Farense e Sporting e procura um clube no Médio Oriente

Mattheus Oliveira está atualmente sem clube depois da experiência no Al Nasr. Médio de 30 anos quer continuar no Médio Oriente.

Matheus deixa Braga e já tem destino confirmado após experiência no Ajax

Matheus Magalhães vai deixar o Braga e rumar ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Nova aventura para o guarda-redes de 33 anos.

Benfica está interessado em alvo do FC Porto e jogador atua no Barcelona

O Benfica está interessado numa possível contratação de Pablo Torre. Médio-ofensivo não entra nos planos do Barcelona.