Carlos Vicens elogia jogadores do Braga após triunfo com o Cluj: «Gostei do esforço e da predisposição dos jogadores para fazer bem as coisas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga frente ao Cluj, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Carlos Vicens destacou a vitória do Braga frente ao Cluj, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. O técnico espanhol garantiu que ficou satisfeito:

«Estamos contentes pelo desempenho e pelo esforço dos jogadores em tentar aplicar aquilo que explicámos e preparámos. Agora, o foco está plenamente no jogo que temos no domingo, em Alverca, onde o adversário é complicado. Não podemos ignorar as dificuldades e sabemos que estão motivados para iniciar esta temporada depois da subida à Primeira Liga», afirmou o técnico espanhol.

Carlos Vicens salientou também o esforço dos jogadores do Braga no encontro:

«Gostei do esforço e da predisposição dos jogadores para fazer bem as coisas. Gostava que a gestão dos ritmos de jogo tivesse sido mais eficiente. É um trabalho que eu e a minha equipa técnica temos de continuar a fazer para ajudar os jogadores a gerir melhor esses momentos e a manter o nosso jogo cada vez mais próximo das vitórias».

O técnico espanhol falou também do jogo dos playoffs do Braga, frente aos Lincoln Red Imps:

«Não temos nada garantido. Desde que cheguei, noto que muita gente dá como certo que vamos estar na fase de grupos da Liga Europa. Mas cada eliminatória apenas nos serve para passar à fase seguinte. O nosso foco tem de ser total. Vamos defrontar uma equipa de Gibraltar que, mesmo surpreendendo ao chegar a esta fase, merece respeito. Se tratarmos como um jogo fácil, estaremos a cometer um erro».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...