Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Caldas (3-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal disputado em Torres Vedras.
Carlos Vicens fez a análise do Caldas x Braga dos oitavos de final da Taça de Portugal. O encontro terminou com uma vitória dos minhotos por 3-0 e treinador espanhol começou por dizer o seguinte:
«Os jogos de Taça são jogos especiais porque já sabes que não vai haver um amanhã para uma das equipas. É um jogo especial pelas circunstâncias que são realmente diferentes. Nesse sentido, sabíamos que tínhamos de assentar o jogo e, talvez, ter uma mentalidade extra. Durante o jogo fomos de menos a mais, fomos percebendo o que a equipa estava a precisar. Cometemos muitos erros no nosso lado direito, numa zona do campo em que era mais difícil jogar, o ataque era mais lento e fomos ajustando algumas posições dos jogadores que melhoraram na segunda parte. Crescemos no jogo, abrimos o marcador e aproveitámos as oportunidades que tivemos nas bolas paradas. O importante é que a equipa apresentou uma versão muito competitiva, muito séria, soube enfrentar as dificuldades que o jogo deu, jogando com rigor, com carácter, com personalidade e conseguimos passar à fase seguinte», começou por dizer.
Carlos Vicens mostrou-se ainda solidário com os acontecimentos que levaram a que o jogo fosse disputado fora do Campo da Mata.
«Sim, afinal de contas, preparámos tudo para jogar lá, no Campo do Mata, soubemos da alteração no último momento. Obviamente que ficaríamos encantados por jogar este jogo nas Caldas, foi isso o que sorteio ditou. Para eles era importante jogar em casa», concluiu.

