Carlos Vicens lança estreia do Braga na Europa League: «A ambição é ter o maior número de vitórias e de pontos»

- Advertisement -

Carlos Vicens realizou a antevisão do Braga x Feyenoord. Encontro marca a estreia do conjunto arsenalista nesta edição da Europa League.

Carlos Vicens fez a antevisão do duelo entre o Braga e o Feyenoord, estreia dos arsenalistas nesta edição da Europa League. O treinador dos minhotos elogiou o adversário.

«Um rival que começou a temporada muito bem, que não nos vai fazer a vida fácil, também com uma história grande na Europa. Nós estamos focados no processo. É a partir do espírito competitivo e da união que demonstrámos no jogo de domingo que temos de crescer. Utilizar essa energia, ambição e vontade de fazer as coisas bem para fazermos uma boa exibição. Os jogadores continuam a melhorar e estou convencido de que a equipa vai estar forte, unida e sem dar uma bola como perdida. É assim que vamos encarar o jogo de amanhã. Uma competição diferente que nos leva a estar com mais energia e vontade de começar da melhor maneira», começou Carlos Vicens, que abordou a importância da união.

«Temos de estar preparados para os desafios que vão surgir amanhã, pois é uma equipa que sabe o que fazer em vários momentos. Nesse sentido não é diferente, porque temos de nos preparar como em todos os outros jogos. A equipa tem de estar unida e assim superar momentos em que não tenhamos a bola. E transmitir energia para as bancadas, para que os adeptos também nos ajudem. Pretendemos entrar com ambição e confiança para começar bem esta competição», salientou o treinador.

Carlos Vicens abordou ainda a falta de eficácia do Braga e garantiu que a presença do Braga na próxima fase da prova, pelo menos no playoff, é o objetivo.

«Os jogos dão-te muitas coisas, em que o processo se envolve em tudo. Temos de melhorar nas ações nas áreas opostas. No último jogo apresentamo-nos com um nível de motivação e energia que nos possibilitou terminar a primeira parte com vários momentos muito próximos da baliza dos adversários. Para ganhar jogos, tens de minimizar o que concedes ao opositor e tens de concretizar mais, especialmente, quando crias bastante. Que a equipa aumente o seu nível de confiança», destacou Carlos Vicens.

«Apenas palavras de respeito pelo que foi feito na temporada passada e da nossa parte queremos fazer uma boa competição. A ambição é ter o maior número de vitórias e de pontos para que possamos marcar presença na próxima fase. Somar o máximo de pontos possíveis para que possamos avançar, que é essa a vontade de todos», confidenciou o treinador do Braga.

O Braga x Feyenoord joga-se esta quarta-feira, dia 24 de setembro, a partir das 20h. O jogo corresponde à estreia do Braga nesta edição da competição e tem um significado extra na luta pelo sexto lugar no Ranking UEFA.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.