📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vicens lança jogo com o Cluj para a Europa League: «Vemos a equipa um pouco melhor»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a antevisão do duelo entre o Cluj e o Braga. Primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se na Roménia.

Carlos Vicens fez a antevisão do encontro entre o Cluj e o Braga da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arseanlistas querem ganhar vantagem na eliminatória e continuam num ciclo com muitos jogos disputados.

«Vamos voltar a jogar fora de casa. Obviamente é uma equipa com uma bagagem de jogos e com um plantel amplo, que lhe permitiu poupar jogadores no campeonato e reservá-los para a Liga Europa. Esperamos um jogo difícil, contra um rival e treinador experientes de nível internacional. O Cluj está super preparado, é muito complicado de jogar no campo deles, mas vamos com energia, com a expetativa de fazer um grande jogo. Temos preparado os jogadores e vemos a equipa um pouco melhor», começou Carlos Vicens.

«Foi uma pré-época em que incorporámos as ideias e trabalhámos a forma física. O plantel vai conhecendo o processo e a identidade vai-se criando. Chegámos a este ponto, a equipa evoluiu, assimilou as ideias, mas pode fazer muito melhor. Começa agora um período em que a preparação vai ser quase mais importante do que o treino. Os jogos servem de treino, de preparação, e temos de utilizá-los para isso, mas sabendo que é uma eliminatória. Estamos focados, tranquilos, mas conscientes que vamos jogar contra uma equipa muito difícil», vincou o treinador do Braga.

Carlos Vicens aproveitou ainda a ocasião para recordar o jogo tremido com o Levski Sofia, no qual o Braga só conseguiu selar a passagem à próxima fase no prolongamento.

«A equipa foi capaz de criar mais do que o Levski Sofia. Vamos ver o que vai suceder, tentar criar mais do que o rival e concretizar. De nenhuma maneira creio que o jogo de amanhã vai resolver a eliminatória. É muito improvável para não dizer que é impossível. A eliminatória vai estar em aberto e vai resolver-se em Braga», concluiu o treinador.

O Braga joga frente ao Cluj nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, às 17h30. Recorda a lista de convocados dos minhotos para o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.