📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vicens lança o Celtic x Braga: «Temos de ver uma versão do Braga com muita força e vontade de ganhar»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a antevisão do Celtic x Braga. Os minhotos venceram o Feyenoord por 1-0 na primeira jornada da Liga Europa.

Carlos Vicens fez a antevisão do encontro entre o Celtic e Braga, marcado para esta quinta-feira, a contar para a segunda jornada da fase de liga da Liga Europa. O técnico dos minhotos foi questionado sobre o sistema tático e o momento da equipa, garantindo que os minhotos precisam de ser fortes e apresentar a melhor versão para sair com um bom resultado.

«Aproveitar a má fase do Celtic? Preparamos o jogo em tudo o que vimos que o Celtic pode fazer. Este ruído à volta da equipa… Temos de nos focar no que podemos fazer e usar as nossas armas para podermos competir bem. Sabemos que o Celtic tem uma tradição europeia muito importante. É verdade que perderam a liderança do campeonato, mas a competição só começou agora. Nós trabalhámos para que a equipa mostre a versão que tem de mostrar, que não oferecemos no último jogo. Essa última versão não podemos repetir. Temos de ver uma versão de Braga com muita força e vontade de ganhar, para tentar um bom resultado e ganhar o encontro».

Carlos Vicens falou do sistema tático do Braga e do estado psicológico da equipa:

«Sistema com três centrais? Amanhã vamos ver. Estado psicológico do Braga? Temos 14 jogos oficiais, a equipa vem com bastantes jogos e temos vivido momentos diferentes. A equipa consolidou-se e tentámos ter sempre os jogadores mais frescos possíveis. Não estamos contentes com este resultado, sabemos que temos de melhorar. Acredito que vamos ter uma versão da equipa que é a que todos desejamos. Sabemos que temos de ser valentes, a competição é sempre difícil e o jogo é importante e especial. Estamos prontos para oferecer a versão do Braga que temos de mostrar».

O técnico espanhol falou também do estilo de jogo do Celtic:

«Estilo de jogo do Celtic? O Celtic tem a sua forma de jogar, gosta de se impor. Teremos de estar bem sem bola, mas sabemos que não podemos estar sempre sem ela. Sabemos da dificuldade do jogo, do estádio, da atmosfera, do rival, mas na Europa temos de estar num nível alto para podermos ganhar pontos. Perigos dos escoceses? A forma como o Celtic joga já é uma grande ameaça. A equipa consegue dominar, atacar e defender bem. Se não formos bons quando tivermos a posse, podemos sofrer. Temos de ser consistentes e capazes de ter a bola. Não podemos vir ao Celtic Park para apenas defender. Mas estamos preparados para mostrar uma boa imagem».

O Braga vai a Glasgow depois de ter vencido o Feyenoord na primeira jornada da Liga Europa.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

Foi oferecido ao Benfica e vai agora rumar ao Brasil: Renan Lodi já tem o destino definido

Renan Lodi já definiu o seu futuro. O lateral internacional brasileiro vai assinar a custo zero com o Atlético Mineiro.

Wolverhampton: internacional português falha as próximas semanas de competição

Toti Gomes é um dos jogadores mais importantes do Wolverhampton. O jogador encontra-se lesionado e vai falhar os próximos jogos.

Antigo capitão do Caldas manifesta revolta com a mudança de estádio para a receção ao Braga: «Grandes demais para este futebol português podre e...

O antigo capitão do Caldas, Thomas Militão, não escondeu a revolta com a mudança de estádio para o encontro da Taça de Portugal. O jogo frente ao Braga vai decorrer em Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ‘à caça’ de um extremo: eis a comparação entre Yeremay Hernández e Luís Guilherme

O Sporting está em busca de um novo extremo e pode avançar para a contratação de um atleta no mercado de inverno.

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

Os Cascais Crusaders venceram os Lisboa Bulldogs por 25-8,...

Análise às equipas #3: Haas, quando a porta fechou… e a estabilidade entrou

A temporada de 2025 marcou um ponto de viragem...