Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Caldas. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Carlos Vicens analisou a vitória por 3-0 frente ao Caldas, nos oitavos de final da Taça de Portugal. O Bola na Rede esteve no Estádio Manuel Marques e, no final do encontro, teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador do Braga em conferência de imprensa.
Bola na Rede: Os dois primeiros golos do Braga surgem de bola parada. O quão importante é para si este momento do jogo e quanto trabalha no treino para chegar ao dia do jogo e obter estes resultados?
Carlos Vicens: Sabemos que a quantidade de golos que se anotam de bola parada no mundo do futebol hoje em dia é muito alta. Então, tratamos de dar a importância que tem a este momento do jogo. Tratamos de treinar o melhor que podemos, sabendo que, como disse anteriormente, são 31 jogos jogados já, a cada três, quatro dias temos jogo. E temos que controlar bem as cargas, os momentos de descanso dos jogadores, o tempo de treinamento. Todos os momentos do jogo que queres treinar, são afetados pelo tempo que tens de treinamento. Mas, sim, é verdade que tentamos treinar muito bem para que, possamos ir dedicando-nos a diferentes aspectos do jogo que têm de importante para nós.

