Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

- Advertisement -

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

O Braga venceu por 1-0 frente ao Nottingham Forest, na passada quinta-feira, num jogo a contar para a sétima jornada da Europa League. O Bola na Rede esteve presente no Estádio Municipal de Braga, e, no final do encontro, teve a oportunidade de colocar uma questão a Carlos Vicens.

Lê também a questão colocada a Sean Dyche, treinador do Nottingham Forest.

Bola na Rede: O Diego Rodrigues esteve muito móvel durante todo o jogo, oferecendo apoios pelo meio como terceiro médio, com Gabri Martinez sempre esticado na largura. Quão importante foi esse movimento no processo ofensivo do Braga nesta vitória?

Carlos Vicens: Sabíamos que era muito importante jogar com personalidade. Isso significa que para os nossos médios era importante ter personalidade. Não era uma partida para correr riscos. Tínhamos de ter opções com bola, se não tivesses o controlo do jogo durante muitos minutos, se não te impões perante equipas com esta qualidade, vais sofrer. Eles são uma equipa com uma qualidades individual impressionante. Só estando juntos e trabalhando bem é que se consegue, o Diego foi importante e foi uma parte da personalidade que precisávamos no meio campo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sean Dyche responde ao Bola na Rede: «Não termos um avançado de raiz acabou por afetar o nosso jogo»

O Nottingham Forest foi derrotado por 1-0 no terreno do Braga na 7.ª jornada da Europa League. Sean Dyche respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.