Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

- Advertisement -

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

O Braga venceu por 1-0 frente ao Nottingham Forest, na passada quinta-feira, num jogo a contar para a sétima jornada da Europa League. O Bola na Rede esteve presente no Estádio Municipal de Braga, e, no final do encontro, teve a oportunidade de colocar uma questão a Carlos Vicens.

Lê também a questão colocada a Sean Dyche, treinador do Nottingham Forest.

Bola na Rede: O Diego Rodrigues esteve muito móvel durante todo o jogo, oferecendo apoios pelo meio como terceiro médio, com Gabri Martinez sempre esticado na largura. Quão importante foi esse movimento no processo ofensivo do Braga nesta vitória?

Carlos Vicens: Sabíamos que era muito importante jogar com personalidade. Isso significa que para os nossos médios era importante ter personalidade. Não era uma partida para correr riscos. Tínhamos de ter opções com bola, se não tivesses o controlo do jogo durante muitos minutos, se não te impões perante equipas com esta qualidade, vais sofrer. Eles são uma equipa com uma qualidades individual impressionante. Só estando juntos e trabalhando bem é que se consegue, o Diego foi importante e foi uma parte da personalidade que precisávamos no meio campo.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.