Carlos Vinícius: «Apesar de só lá ter estado um ano, tenho sempre o Benfica no coração»

- Advertisement -

Carlos Vinícius deixou muitos elogios para o SL Benfica. O antigo avançado das águias fala ainda sobre a boa relação com José Mourinho.

Carlos Vinícius deixou muitos elogios para o SL Benfica. O avançado brasileiro de 28 anos que representa o Fulham falo sobre a experiência de jogar no SL Benfica:

«Já conhecia a liga quando cheguei ao Benfica. Fui a terceira compra mais cara do clube nessa altura e as pessoas olham para ti de forma diferente. Na primeira época joguei muito bem, marquei 24 golos. Apesar de só lá ter estado um ano, tenho sempre o Benfica no coração. Gosto muito, é um dos melhores clubes do mundo. Quem lá esteve sabe do que estou a falar, da grandeza do clube tanto dentro como fora de campo», afirmou, em declarações ao site Relevo.

Carlos Vinícius falou ainda sobre a relação sobre José Mourinho, com quem jogou ao serviço do Tottenham Hotspur:

«Quando me falaram disso, disseram-me que o Mourinho chamar-me-ia e eu não acreditava. Então, ele ligou-me por ‘FaceTime’ e perguntou-me: ‘Então, como estás’? Depois disse-me: ‘Não venhas de havaianas, está bem. Isto não é Brasil, aqui faz muito frio.’ Comecei a rir-me, depois enviou-me uma mensagem a dizer que estava tudo feito para rumar ao Tottenham. A chamada dele surpreendeu-me. Todos conhecem o Mourinho duro, mas quando conhecem o outro lado há um Mourinho com muito coração. Tenho uma amizade com ele até aos dias de hoje. É alguém por quem tenho muito carinho. Ajudou-me muito no Tottenham», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Chishkala confirmado como reforço do Sporting

Ivan Chishkala foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Sporting, regressando a Portugal pelas portas dos leões.

Fabio Capello elogia Francisco Conceição: «O jogador que deu mais equilíbrio a toda a equipa, sobretudo pela sua capacidade técnica»

O antigo treinador orientou a Juventus entre 2004 e 2006 e deixou alguns elogios a Francisco Conceição pelo desempenho frente ao Benfica.

Atlético Madrid em negociações com jogador do Real Zaragoza

O Atlético Madrid está interessado em avançar para a contratação de Pau Sans. O extremo pertence aos quadros do Real Zaragoza.

Europeu de Andebol: Alemanha leva a melhor sobre Portugal após jogo frenético

No primeiro jogo da fase principal do Europeu de Andebol, a Alemanha bateu Portugal por 32-30 num jogo muito competitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jeremiah St. Juste deixa o Sporting e já foi confirmado pelo Feyenoord

Jeremiah St. Juste deixou de ser oficialmente jogador do Sporting, rumando ao Feyenoord a título definitivo.

Andreas Schjelderup já tem acordo verbal com o Club Brugge e só falta o Benfica aceitar

O Club Brugge chegou a um acordo verbal com Andreas Schjelderup, esta quinta-feira. O emblema belga enviou uma proposta de 11 milhões de euros.

Há um clube português interessado na contratação de Jeff Ekhator

Jeff Ekhator está a ser um dos destaques do Genoa esta temporada. O jogador interessa a um emblema da Primeira Liga.