📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carney Chukwuemeka e Diant Ramaj reforçam o Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Borussia Dortmund oficializou dois reforços. Carney Chukwuemeka e Diant Ramaj foram apresentados como reforços aurinegros.

O Borussia Dortmund, próximo adversário do Sporting na Champions League, oficializou mais dois reforços no último dia do mercado. Depois de Daniel Svensson, os aurinegros apresentaram Carney Chukwuemeka e Diant Ramaj.

Carney Chukwuemeka é o nome mais sonante. O médio inglês, destaque das categorias de base da seleção dos três leões, chega por empréstimo do Chelsea num negócio que contempla opção de compra.

Já Diant Ramaj é reforço para a baliza e assina em definitivo, proveniente do Copenhaga. Embora com contrato assinado até 2029, o guarda-redes cumprirá o que resta da temporada no clube dinamarquês, por empréstimo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli sobre Samu Aghehowa: «Tem todas as características para ser (e é) um número 9 de topo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Francesco Farioli aborda opções para a lateral esquerda com a ida de Zaidu para a CAN: «Gostávamos que fosse campeão africano»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Segunda Liga: Portimonense perde contra Leixões e Vizela supera Sporting B

O Portimonense foi derrotado pelo Leixões por duas bolas a uma. Já o Sporting B foi superado pelo Vizela por 1-0.

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

Florentino Pérez não está para brincadeiras e faz ultimato aos jogadores

Florentino Pérez está insatisfeito com a prestação do Real Madrid. A equipa está em segundo lugar da La Liga.