📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carole Costa: «Os Países Baixos perderam tempo, coisa que nunca vi acontecer»

- Advertisement -

Carole Costa e Ana Borges foram duas das jogadoras portuguesas a falar na sequência da estreia no Mundial Feminino 2023. Portugal perdeu por 1-0 com os Países Baixos.

Na sequência da derrota com os Países Baixos por 1-0, Carole Costa falou aos microfones do ‘Canal 11’ sobre a estreia de Portugal no Mundial. A defesa central portuguesa destacou o equlíbrio da partida.

«Não foi o que queríamos, mas não fomos nada inferiores aos Países Baixos. Vimos os Países baixos perder tempo, coisa que nunca vi acontecer. Ainda faltam dois jogos para o fim da fase de grupos», destacou Carole Costa.

Sobre o momento do hino, onde algumas jogadoras se emocionaram, Carole Costa também se mostrou em

«Foi arrepiante. É um momento marcante para o futebol feminino português e nos próximos dois jogos vamos dar tudo em campo como fizemos hoje e vamos deixar os portugueses orgulhosos», salientou a defesa central.

Já Ana Borges apontou para a boa partida portuguesa, especialmente na segunda parte, e falou da boa entrada neerlandesa em jogo.

«Sabíamos do potencial dos Países Baixos e que ao mínimo erro podíamos pagar caro. Infelizmente, foi novamente uma bola parada. Na segunda parte mostrámos o nosso futebol, mas queremos fazer mais e marcar golo. Agora temos de ver os erros que cometemos, pensar no Vietname e nos três pontos. Nestes palcos temos de entrar no primeiro minuto como na segunda parte», apontou a defesa portuguesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Francisco Chissumba: «Queríamos deixar uma outra imagem em comparação com o primeiro jogo e acho que conseguimos»

Francisco Chissumba analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.

Eis os 6 destaques da vitória do Sporting diante do Alverca na abertura da 10ª jornada

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os seis grandes destaques do encontro de Alvalade.

Um Deus Grego e um Pote de Magia: a receita do Sporting para afastar as Bruxas e vencer o Alverca por 2-0

O Sporting conseguiu bater o Alverca na abertura da 10.ª jornada da Primeira Liga. Vitória só foi conquistada na segunda parte.