Casa Pia garante maior venda de sempre

O Casa Pia está muito perto de vender Clayton Silva ao Vasco da Gama. O acordo vai garantir aos gansos a maior venda de sempre.

O Casa Pia tem praticamente tudo fechado para vender Clayton Silva ao Vasco da Gama. De acordo com o Zerozero, o negócio vai render três milhões e meio de euros à equipa do Pina Manique. Será a maior venda de sempre do emblema lisboeta, ultrapassando a de Saviour Godwin, que se situou nos dois milhões e meio de euros.

Clayton Silva leva esta época um total de 30 jogos disputados, contando com 12 golos marcados e duas assistências dadas. O avançado estava no Casa Pia desde 2022/23. O atleta será inicialmente emprestado ao Vasco da Gama, contemplando uma opção de compra obrigatória, segundo o jornalista César Luis Merlo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Está definida a final do Euro Sub-21

Inglaterra e Alemanha vão disputar a final do Euro Sub-21. As duas seleções venceram os respetivos jogos.

Borussia Dortmund e Fluminense seguem em frente no Mundial de Clubes 2025

O Borussia Dortmund e o Fluminense estão oficialmente qualificados para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Pesadelo sem fim: Boavista está fora da Segunda Liga

O Boavista não se vai conseguir inscrever na Segunda Liga e ficará de fora dos campeonatos profissionais em 2025/26.

Jorge Jesus está a um passo de ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus está muito perto de assumir o comando técnico do Al Nassr. O treinador encontra-se livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Famalicão conta com interessados na Serie A

Enea Mihaj está em final de contrato com o Famalicão e tem dois interessados nos seus serviços: Hellas Verona e Cremonese.

Mario Balotelli pode terminar no terceiro escalão do futebol espanhol

Mario Balotelli prepara-se para deixar o Genoa neste mercado de transferências. O jogador ofereceu-se ao Real Múrcia.

Stephen Eustáquio lamenta: «Não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade»

Stephen Eustáquio fez uma reflexão sobre a temporada do FC Porto e assumiu que a mesma esteve longe de correr bem.