📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia oficializa contratação de Khaly Bandeira e Korede Osundina

- Advertisement -

O Casa Pia apresentou dois jogadores nesta sexta-feira. Khaly Bandeira e Korede Osundina reforçam o plantel dos gansos.

Dia muito agitado no que a mudanças diz respeito para o Casa Pia. Os gansos oficializaram uma dupla contratação nesta sexta-feira: Khaly Bandeira e Korede Osundina.

Khaly Bandeira é um defesa central angolano de 21 anos, internacional A por uma ocasião. Depois de uma época no Dila da Geórgia, o o jogador reforça o plantel dos gansos.

Korede Osundina tem 20 anos e é um avançado norte-americano. Depois de duas épocas no Dordrecht dos Países Baixos, esta com seis golos em 23 jogos, o jovem junta-se ao futebol português.

Conhece melhor o sistema de jogo do Casa Pia AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol segue em grande na La Liga e já faz mira ao Atlético Madrid

O Espanyol foi ao Coliseum vencer o Getafe por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Varzim: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Varzim.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo bisa no Sporting x AVS SAD

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Maxi Araújo chegou ao bis na partida.

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.