Casa Pia oficializa nova equipa técnica de Filipe Martins

O Casa Pia AC oficializou a sua nova equipa técnica para 2023/24. Pedro Guerreiro deixou o Estoril Praia e é o novo adjunto de Filipe Martins.

O Casa Pia já tem equipa técnica definida para a próxima temporada. Filipe Martins vai ter agora como seu treinador-adjunto Pedro Guerreiro, que foi técnico dos sub-23 do Estoril Praia, e substitui Vasco Matos. Também Gonçalo Santos e Nuno Madureira são caras-novas nos gansos.

A equipa técnica fica completa com José da Paz, João Santos e Khaled Sidani, que já integravam a estrutura orientada por Filipe Martins.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já está a negociar a saída de Biel

Biel deverá deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. O jogador conta com interessados no Brasil, nomeadamente o São Paulo.

José Mourinho quer João Pereira para treinador adjunto

José Mourinho está interessado em contar com João Pereira na sua equipa técnica. O luso orienta atualmente o Casa Pia.

A alvorada incerta de um dragão entre sombras e promessas | Palmeiras 0-0 FC Porto

O FC Porto, ainda com os pés algo sujos da época passada e os olhos postos na miragem de um novo horizonte, enfrentou Abel Ferreira.

Nuno Mendes: o comboio supersónico

Nuno Mendes continuou em bom plano e com Portugal novamente em desvantagem no marcador protagoniza uma arrancada espetacular

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia: João Pereira vai dar oportunidade a jogador

O Casa Pia prepara-se para começar uma nova temporada. Raúl Blanco vai realizar a pré-época às ordens de João Pereira.

Gil Vicente avança por jogador do Atlético Madrid

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Alejandro Iturbe, guarda-redes que pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Alverca prepara revolução: serão 25 reforços

O Alverca prepara-se para fazer grandes mexidas no seu plantel. O conjunto ribatejano conseguiu a promoção à Primeira Liga.