O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.
O Casa Pia emitiu esta segunda-feira um comunicado a anunciar a oficialização da saída de João Pereira do comando técnico do emblema do Pina Manique. A decisão deve-se aos resultados menos positivos dos gansos durante esta temporada, com a equipa na 16.ª posição da Primeira Liga, lugar de playoff.
João Pereira estava no Casa Pia desde 2024, depois de se ter destacado ao serviço do Alverca. Esta temporada somou 11 jogos, com três vitórias. Tem 33 anos e é considerado um técnico promissor:
Eis o comunicado do Casa Pia:
«O Casa Pia Atlético Clube informa que a administração e o treinador João Pereira, por mútuo acordo, entenderam iniciar negociações para a revogação dos respetivos contratos de trabalho, onde também se incluem os treinadores Fernando Costa e César Lacerda, bem como os analistas Rafael Moreira e Gustavo Paulo.
O Clube reconhece e agradece a todos o profissionalismo, a dedicação e o compromisso demonstrados ao longo deste período de colaboração, destacando o contributo prestado para o desenvolvimento e sucesso do projeto desportivo.
O Casa Pia Atlético Clube deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro».

