Casa Pia pode ser o próximo investimento de dono de clube da Premier League

- Advertisement -

O Casa Pia pode conhecer um novo investidor nas próximas semanas. Bill Foley está interessado no clube lisboeta.

Bill Foley, atual dono do Bournemouth, pode vir a ser o próximo investidor do Casa Pia. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nizaar Kinsella, que adianta que já existem conversações iniciais entre as duas partes. O norte americano está de olho no mercado português.

O Bournemouth não é o único clube em que Bill Foley detém uma percentagem, contando com participações em Lorient e Hibernian, além de ser o proprietário do Auckland.

O Casa Pia ocupa a décima primeira posição da Primeira Liga, com seis pontos em cinco jogos, vindo de dois triunfos consecutivos. O Bournemouth não conta com nenhum português no plantel, ams Tiago Pinto é o atual diretor desportivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa