Casa Pia quer renovar contrata com Patrick Sequeira apesar dos rumores

O Casa Pia tem no contrato de Patrick Sequeira a opção de o prolongar por uma temporada. Gansos cogitam acionar esta cláusula.

O futuro de Patrick Sequeira passa, por agora, pelo Casa Pia. De acordo com o jornal A Bola, o objetivo dos gansos neste momento é garantir a renovação contratual.

Apesar de ter contrato até 2028, o Casa Pia dispõe de uma cláusula que permite prolongar a ligação por uma temporada e pretende acioná-la. Não obstante os rumores relativos a uma transferência, ao emblema português ainda não chegou qualquer proposta oficial pelo guarda-redes costa-riquenho.

Para vender Patrick Sequeira, os gansos apontam para os 12 milhões de euros da cláusula de rescisão. Esta época, o guarda-redes fez 32 jogos em Portugal.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar fala do futuro e até aponta probabilidades: «De 0 a 10, 7»

Neymar voltou a falar do seu futuro como jogador. O avançado brasileiro assumiu que há uma maior probabilidade de renovar com o Santos.

Antigo jogador do Manchester United elogia alvo de Ruben Amorim: «Penso que será titular»

Ben Foster deixou grandes elogios a Bryan Mbeumo, jogador pretendido por Ruben Amorim para reforçar o Manchester United.

Gennaro Gattuso é o novo alvo da seleção de Itália

Gennaro Gattuso é o alvo da Federação Italiana de Futebol para assumir o comando técnico da seleção principal.

Leandro Paredes mais perto de se juntar a adversário do Benfica

O Boca Juniors está interessado em garantir a contratação de Leandro Paredes. O jogador tem contrato com a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira desvia alvo do Vitória SC

O Nacional da Madeira deverá confirmar em breve a contratação de Pablo Ruan. O jogador estava a ser associado ao Vitória SC.

Manchester City oficializa contratação de Tijjani Reijnders

Tijjani Reijnders está confirmado como reforço do Manchester City. O médio neerlandês deixou o AC Milan.

Juventus insiste na contratação de Viktor Gyokeres

A Juventus quer contratar Viktor Gyokeres no mercado de transferências de verão. O avançado pertence aos quadros do Sporting.