O Hellas Verona bateu o Venezia por duas bolas a uma durante esta sexta-feira, num desafio válido pela sétima jornada da Serie A.
O Hellas Verona recebeu e venceu o Venezia por 2-1. O primeiro golo da partida foi feito por Gaetano Oristanio, aos 3′. No entanto, o conjunto da casa respondeu da melhor maneira, com Casper Tengstedt a igualar o marcador, aos 9′. O avançado emprestado pelo Benfica está em grande forma no seu novo clube, com quatro golos em oito desafios (igualou os tentos que fez em 2023/24.
A reviravolta no marcador chegou aos 81′, com um autogolo de Jesse Joronen. Com este resultado, o Hellas Verona passa a somar nove pontos e está na décima posição. Já o Venezia está em zona de despromoção, no décimo nono lugar, com quatro pontos. Dani Silva foi suplente utilizado.
Durante esta sexta-feira, o Nápoles bateu o Como por 3-1, com David Neres em destaque.