📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cassiano Klein: «Competir contra a arbitragem emocionalmente é desafiante. Não podemos, estamos aqui para jogar e eles para arbitrar»

- Advertisement -

Cassiano Klein analisou o desfecho do duelo entre o Sporting e o Benfica. Leões conquistaram a Supertaça de Futsal em Gondomar.

Cassiano Klein, treinador do Benfica, analisou a Supertaça de Futsal, jogada em Gondomar. Leões venceram águias por 6-1 numa vitória incontornável e sem espaço a contestação.

«Quando se joga um jogo deste nível, o lado emocional não correu bem. Envolvemo-nos muito com o extra jogo. O grande pilar da nossa equipa é a constância. Quando analisamos, faltou muito disso. Tínhamos uma grande oportunidade de começar como terminámos tudo e estamos tristes. Os adeptos acreditavam muito em nós e queremos muito voltar a competir e levar isto como aprendizagem».

«Competir contra a arbitragem emocionalmente é desafiante. Não podemos, estamos aqui para jogar e eles para arbitrar. Atrapalhou, num jogo deste nível é por milímetros. O desafio na elite é estar sempre equilibrado emocionalmente. O placar não volta, no segundo tempo conseguimos corrigir um pouco isso, mesmo não tendo conseguido equlibrar o jogo. Conseguimos competir melhor. Em algumas nuances, criou um placar elástico que nos machucou».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique volta a estar interessado em ex-avançado do Benfica

O Bayern Munique está a acompanhar a evolução de Franculino Djú, avançado que já vestiu a camisola do Benfica.

Membro da FPF comenta lance que envolve Georgiy Sudakov no Vitória SC x Benfica: «Na dúvida, decide-se por baixo»

Duarte Gomes, atual diretor técnico de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol analisou o lance de Georgiy Sudakov no Vitória SC x Benfica.

FC Porto equaciona novo investimento por Borja Sainz: eis os detalhes

O FC Porto está inclinado a avançar para a compra de 10% de mais-valia de uma futura transferência por 1,5 milhões de euros.

Eleições do Benfica vão entrar na história: já votaram mais de 53 mil sócios

Mais de 53 mil sócios do Benfica já foram às urnas este sábado. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes lamenta polémica que envolve Pedro Mantorras e assume: «Estou de consciência tranquila»

Nuno Gomes já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Rui Costa responde às acusações de lista de João Noronha Lopes: «Não há confusão nenhuma, aliás nunca houve»

A lista G emitiu uma nota durante este sábado. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Candidato a vice-presidente da MAG da lista de João Noronha Lopes acusa Rui Costa: «Enviou aos presidentes das Casas do Benfica uma mensagem com...

João Marecos, candidato a vice-presidente da MAG da lista de Noronha Lopes, acusou Rui Costa de enviar aos presidentes das casas do Benfica uma mensagem de propaganda eleitoral.