📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Catar bate a China e Tajiquistão garante apuramento na Taça Asiática 2023

- Advertisement -

Catar e Tajiquistão são os apurados do Grupo A da Taça Asiática 2023. A China ficou em terceiro lugar e está praticamente eliminada.

O Catar derrotou a China por 1-0 e garantiu o pleno de vitórias no grupo A da Taça Asiática 2023. O único golo do jogo foi apontado por Hasan Al Haydos, aos 66 minutos. Com esta derrota, a China está praticamente afastada da próxima fase da competição, ficando a aguardar um conjunto de resultados mais complexo das outras equipas para saber se pode garantir a qualificação como um dos melhores terceiros.

No outro encontro, o Tajiquistão bateu o Lìbano por 2-1, graças aos golos de Umarbaev (81′) e de Khamrokulov (90+2′). Para a equipa do Líbano marcou Jradi aos 48 minutos.

Com estes resultados, o Catar ficou no primeiro lugar com nove pontos, seguido do Tajiquistão com quatro. A China ficou no terceiro lugar com dois e o Líbano ficou em último com um ponto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes fala sobre Luís Filipe Vieira: «Foi uma das pessoas que mais contribuiu»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Rui Costa mantém neutralidade relativa a Luís Filipe Vieira: «Não está em causa se aplaudi o trabalho de Luís Filipe Vieira ou não»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Benfica B conquista a segunda vitória consecutiva sob o olhar de José Mourinho: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Benfica B bateu por 2-1 o Paços de Ferreira, no Seixal, para a nona jornada da Segunda Liga. José Mourinho observou a partida no Seixal.

João Noronha Lopes defende a sua integridade: «Não faço ataques pessoais»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa acusa apoiantes de João Noronha Lopes: «É triste que um benfiquista peça para que o seu clube perca»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes refere ataques de membros da campanha Rui Costa: «Já fui acusado de tudo»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Avançado brasileiro confirmou proposta do FC Porto e interesse do Benfica: «Houve muitas abordagens»

Róger Guedes voltou a falar sobre a proposta que recebeu do FC Porto. O avançado brasileiro confirmou também que o Benfica interessou-se pela sua contratação.