Catarina Campos nomeada para o Euro 2025 de Futebol Feminino

- Advertisement -

Catarina Campos foi nomeada pela UEFA para o Euro 2025 de Futebol Feminino, sendo a única portuguesa na lista.

Catarina Campos é a única árbitra portuguesa nomeada para o Euro 2025 de Futebol Feminino, que se realiza entre os dias 2 e 27 de julho. A UEFA anunciou a lista de nomeadas, sendo que existe uma equipa de arbitragem oriunda do Brasil e chefiada por Edina Alves Batista.

Catarina Campos estreou-se recentemente na liderança de um jogo do futebol masculino em Portugal, entrando para a história do desporto nacional. Portugal vai participar na competição, estando inserida no grupo B, juntamente com Espanha, Itália e Bélgica.

https://twitter.com/eurofootcom/status/1906284012701876504
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.